Review | Pele & Lábios




Mais uma vez a querida da Vera Barroso, enviou-me um pacotinho com produtinhos para testar. E Estou muito contente, por haver pessoas queridas como ela, que acreditam que dar a conhecer às pessoas o que são os produtos, antes de elas investirem neles, é a melhor opção! 



Então dentro do pacotinho vinha uma máscara para o rosto; toalhitas de limpeza para peles oleosas e um batom (OMG eu amo batons). 




Estas toalhitas Love Nature são indicadas para peles oleosas como a minha! Toda a gente que tem pele oleosa sabe o que isso implica, parece sempre que mergulhámos a cara numa frigideira e depois para completar, aquelas borbulhas que aparecem só para dar um oi...Oh yeah! Sejam muito bem vindos ao mundo da pele oleosa! 
Então se tens pele oleosa, este post pode ser importante para ti! Eu fiquei super entusiasmada quando recebi estas toalhitas de limpeza e gosto tanto delas! Antes de dizer as coisas boas, vou já avisar-vos de que o cheiro delas não é perfeito e maravilhoso, elas cheiram mesmo a plantas/chá, mas esse pequeno senão é totalmente compensado pela qualidade delas, elas são muito muito muito boas! 
Então quando passamos a toalhita no rosto sentimos uma frescura muito boa e logo de seguida essa frescura desaparece e começamos a sentir a pele "repuxar" um pouco e se de seguida passarmos as mãos pela cara sentimos...limpeza e sobretudo ausência de óleo! Elas matificam a pele de uma forma fantástica


Eu fiquei mesmo contente com este produto e quis mesmo partilhar com vocês a minha opinião! Produto TOP!




Eu só aplico máscara facial uma vez por semana, acho que é o ideal, independentemente de qual seja o vosso tipo de pele, limpar a pele e hidratar não é só para pele X ou Y, é para todas!
Eu confesso que já tinha visto em alguns blogs meninas a recomendarem este produto, por isso quando percebi que tinha uma máscara destas, fui logo testar! 
Ela tem exactamente a textura normal de uma máscara, até aqui, nada de novo! Esta máscara é de limpeza profunda à base de argila. E eu gosto muito dela também, eu deixo actuar durante 20 minutos e depois retiro-a com àgua morna, e a minha pele fica tão suave! 
Claro que não podemos ficar só pela limpeza, depois temos de aplicar os nossos produtos de rosto habituais, mas é importante cuidar da pele, limpar, esfoliar e hidratar!




Por último falo-vos deste batom da gama Colour Drop, já viram que cor linda?! 
Ele tem uma pigmentação boa, como podem ver na imagem aqui em baixo, em que mais uma vez roubei a mão do namorado para a foto e é bastante cremoso!
Ele não é um batom de longa duração, mas safa-se muito bem e de facto ele não mal trata os lábios, ele acaba por hidratar enquanto embeleza! Foi de facto uma agradável surpresa.
Para as meninas que gostam de um batom mesmo cremoso e que desliza super bem na aplicação, este é ideal e o preço também é bastante simpático!



3 comentários:

  1. Adoro a cor do batom! Devo andar a viver debaixo de uma pedra porque nunca tinha ouvido falar da máscara, mas parece que tenho de mudar isso. Os produtos da Oriflame costumam valer muito a pena.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: great review. Fabulous tips..We keep in touch

    ResponderEliminar
  3. Não tinha ouvido falar de nada disso, mas fiquei tentada a experimentaar... :P
    Obrigada pela partilha!!

    Ela.

    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal.

    ( P.S. - ESTAMOS A DAR UNS ÓCULOS DE SOL NO BLOGUE, em parceria com a Conselheiros da Visão, e convidamos-te desde já a participar! Boa sorte!! :D )

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.