Review | Milk & Honey

15:39





Olá gente gira! Hoje trago-vos esta pequena review sobre alguns produtos de corpo que me foram oferecidos pelo Espaço Oriflame, de uma gama chamada Milk & Honey!
Para ficarem a saber tudo acompanhem o post e fiquem a saber a minha opinião sobre estes dois produtinhos!


Este creme para mãos e corpo é alguma coisa assim muito boa! Ele é super hidratante e o seu cheiro dura muito tempo na pele. Eu utilizo este tipo de produtos apenas nas pernas, que é a zona do meu corpo que tende a ficar desidratada e ele de facto é muito bom! Ele tem um ponto muito forte, não deixa na pele aquele efeito peganhoso, que muita gente gosta, mas que eu detesto. 
Eu decidi ser muito aventureira e retirei um bocadinho do creme da embalagem e coloquei numa embalagem vazia de creme que tinha cá em casa e juntei com sal grosso e utilizei-o como esfoliante para os meus pés e o resultado foi tão bom, fiquei com os pés tão suaves!
Estou in love com este creme!


Este produtinho é um esfoliante, e é dos muitos esfoliantes que experimentei até hoje o favorito!
Tem um cheirinho muito bom, que a meu ver, não é a mel, mas tem um cheiro muito bom, que dura algum tempo na pele, depois do tratamento, o que é um ponto positivo.
Este Milk & Honey é muito nutritivo, porque enquanto removo peles mortas, a minha pele vai absorvendo o creme e deixando apenas os grãos esfoliantes.
É o meu produto top para esfoliação de corpo, pelo efeito que deixa na pele, aquela suavidade de pele hidratada!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nunca testei por acaso :o

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe