Review | Klapp Cosmetics

17:43






Olá meninas, recentemente a Emília Campos da Klapp Cosmetic, enviou-me alguns produtos para experimentar. Recebi um leite de limpeza, um tónico sem álcool e um protector solar.  Fiquei bastante surpreendida com vários pontos dos produtos, mas isso explico-vos mais a baixo. 



Os princípios activos da gama Clean & Active são: extracto de urtiga; extracto de aloe vera; levedura hidrolizante, licitina, substâncias com partículas exfoliantes microfinas.
Como podem ver através da imagem, recebi a Loção de limpeza, que é um produto para peles de mistas até peles secas, como podem ver o meu tipo de pele, super oleosa não se encaixa nos tipos de pele abrangidos , mas mesmo assim eu vou dar-vos a minha opinião, ainda que  o produto não seja adequado para mim. 
Coloquei normalmente a loção num algodão para me desmaquilhar e de facto ele foi bastante eficaz, costumo de facto usar bastantes discos de limpeza com a loção que costumo usar, mas com esta bastaram dois discos de limpeza, para ficar com a pele aparentemente desmaquilhada. 
O produto tem uma consistência mais espessa do  que o que estou habituada, talvez por isso ela remova tão bem a maquilhagem.

O outro produto que recebi, é o complementar do que vos falei anteriormente, que é o tónico sem álcool, que é indicado para todos os tipos de pele e deste produto eu não fiquei fã, ele de facto retira bem a maquilhagem, sobretudo em conjunto com a loção de limpeza, mas o problema não foi esse, nesse sentido ele funciona muito bem, todavia senti que a minha pele ficou bastante oleosa, ainda que muito suave.  Quem tiver um tipo de pele seca vai adorar este produto! Quem tiver pele oleosa vai detestar!




Recebi ainda este protector solar da gama Immun Sun, com um factor de protector solar 15, que é algo que considero bastante baixo para uma exposição ao Sol prolongada, por exemplo um dia de praia, eu opto sempre por usar protectores com factor 50. Mas considero este protector solar bastante bom para o dia a dia, sim meninas, também é importante proteger-mos a nossa pele nos dias em que não vamos à praia ou à piscina! E eu acho que este produto, para esse efeito é bastante bom, porque não é "peganhoso", nem ficamos com aquele cheiro horrível a protector solar! Além de que, deixa a pele bastante hidratada e suave. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia a marca, parece valer muito a pena,

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Hahah urtiga... Não quero ;p
    Eu por acaso ponho protector solar todos os dias, pelo menos com fps 30 :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe