Review | F&M Group

11:28




Que coisa linda!!! Fiquei super contente quando abri a embalagem deste iluminador da F&M Group e me deparei com este padrão tigre que achei um tesourinho! Não acham lindo?!
Ele foi-me enviado pela Liliana Almeida, que é uma menina muito simpática!



Na composição deste produto podemos encontrar  silício, alumínio, ferro, magnésio, zinco e cálcio fórmula enriquecida com vitamina E que tem como objectivo proteger a pele contra os efeitos dos radicais livres, que foi algo que me agradou logo neste produto! 





Ele é mesmo bonito, é tão bonito que quase dá pena utilizar!Sabem qual é essa sensação?!
Mas vamos ao que interessa, este iluminador é super douradinho e bem pigmentado, ou seja não é preciso andar a "esfregar" com o pincel no iluminador em larga escala porque senão ficamos demasiado douradas! 
Eu pessoalmente, adorei! Eu adoro sempre produtos bem pigmentados e fáceis de utilizar! 
Na pele ele fica bastante bonito, sobretudo numa pele bronzeada, fica assim um dourado leve, muito bonito de se ver, cor de champanhe! 





Eu não vos tinha dito que ele tem um tom dourado lindo?! É verdade, este tem sido o iluminador que mais tenho utilizado, desde o dia em que ele chegou até mim, tem portando ocupado um dos lugares de eleição! 
Mais uma vez os produtos desta marca me surpreendem pela positiva!

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe