Review | Blush Duo Oriflame




Olhem para estas cores lindas! Este blush foi-me oferecido pela Carla Craveiro - Oriflame e tem sido um dos blushes que mais tenho utilizado. 
Como podem ver ele tem dois tons, uma tom mais pêssego e outro champanhe, eu gosto imenso do tom iluminador, ele é muito bom e eu até já o utilizei como iluminador para o canto interno do olho, fica super brilhante e bonito.


Este blush tem um pequeno senão, ele esfarela um pouco e isso é algo de que não gosto nos produtos, mas que infelizmente, quase todos os produtos em pó têm esta característica!



Mais uma vez, pedi o dedo do Daniel emprestado e aqui podem ver o quão iluminador é este blush, super iluminador e super pigmentado! Eu gosto muito dele, ele adere super bem à pele, dá um ar muito saudável e rosadinho, juntamente com todo o brilho que tem, ele fica muito bonito! É de facto um produtinho que vale a pena.
Outro senão é mesmo o facto de ele ser pequenino, mas como é tão pigmentado esse facto do tamanho acaba por não ser muito relevante, porque de facto não precisamos de aplicar muito produto.

Já alguém experimentou este blush?! Ou algum desta gama? Gostaram?! Eu adorei!!!

3 comentários:

  1. Nunca experimentei nada dessa gama, mas adorei esse tom! Deve ficar muito bem agora no verão :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei do fato de ser pigmentado e adoro a cor pêssego..parece me bem :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas acho que vale a pena investir nele.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.