Review | Batom Refined Mauve

17:35



Este batom foi-me enviado pela Carla Diana - Oriflame e foi o meu primeiro batom 5 em 1 da gama The One!  Ele tem um tom "castanho-arroxado", tenho alguma dificuldade em definir o tom dele. mas é super lindo.

A minha primeira opinião sobre ele foi bastante positiva, ele tem uma pigmentação bastante boa, que é um ponto a favor, todavia não é um batom de extrema duração, mas aguenta-se bem durante sensivelmente 4 horas e ele não resseca os lábios, o que também é algo extremamente importante.


Podem ver aqui a swatch do batom na mão do meu Daniel, o tom é o Refined Mauve, tinha-me esquecido de dizer lá em cima qual é o tom meninas!
Na foto parece que ele tem algumas partículas de brilho, mas é mesmo o efeito do flash, ele não é cintilante e ainda bem, porque não me consigo apaixonar por batons cintilantes.

Aqui temos uma das minhas bloggers internacionais predilectas a usar um tom muito semelhante a este de que vos falo, a Carli


Fica de facto muito bonito com uma maquilhagem toda em tons neutros! 

Meus doces, tenho-o tornado mate sempre que o uso e a forma como o faço é muito simples já vos contei no meu último vídeo, se querem saber como é basta assistirem o vídeo, já sabem!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho um desta gama e adoro :)
    Vou partilhar esta tua opinião na minha página de facebook, espero que não te importes :)
    Beijinho*
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que tom lindo, é mesmo dentro das cores que mais gosto de usar!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cor. Tenho algumas semelhantes mas semelhante não é igual ahah muito menos no que toca a batons! Por acaso não tenho nada d'O Boticário... acho que tenho de ir a uma loja dar uma vista de olhos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é muito bonita :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que lindo!
    Te espero
    Post
    Gravação com SBT Brasil (Melhores Momentos)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2015/06/gravacao-com-sbt-brasil-melhores.html?showComment=1435612934851#c8219409965795802894
    Vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=yKCfjuYeFMA

    ResponderEliminar
  6. Adorei este tom!

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  7. Acredito que sim :P É um livro que prende do início ao fim!! :D

    A cor é giríssima! Ótima para o verão :D

    Segui o blog. Adorei. :) Podes fazê-lo de volta por favor?

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe