Review | Batom Giordani Gold

11:11






Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça! Este batom foi-me oferecido pela Susana Neves - Oriflame e já tivemos um giveaway aqui na página de um batom da mesma gama deste, lembram-se?!

Eu nunca tinha tido um batom da Giordani Gold, este foi o meu primeiro batom dessa gama e eu fiquei tão contente com ele! 
Este batom é muito hidratante e suave para os lábios, é bastante cremoso, mesmo! Não é hiper pigmentado, confesso, mas é um produto bastante bom! 

Ele dura bastante nos lábios, ao contrário do que eu esperava ele aguentou comigo uma manhã inteira, com direito a pequeno almoço e tudo e superou! 


Mais uma vez roubei o braço ao Daniel para vos mostrar a cor do batom, é linda não é meninas?! É mesmo uma cor para o Verão! 
Então por falar em Verão este batom tem factor de protecção 15 e tem na sua composição óleo de argão, está explicado então o facto deste batom ser tão hidratante.
I'm in love!

You Might Also Like

4 comentários

  1. O batom é muito bonito! Adoro a cor! Também nunca tive, mas vou pensar nisso. :)
    http://themosthappy11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eh! De facto é um batom óptimo, óptimo, óptimo!!! Não é só a Marta que está apaixonada! Todas as mulheres que o usam ficam completamente rendidas!! Estarei à disposição de quem quiser saber mais tanto sobre o batom, como as cores disponíveis, através da minha página no facebook https://www.facebook.com/sus4n4oriflame ou através do meu e-mail: sus4n4@live.com
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: great review. Keep in touch.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe