Review | Base TimeWise MaryKay

15:06





Esta é a minha primeira base da Mary Kay, nunca antes tinha experimentado nenhuma base da marca, nem fazia ideia se era boa ou não. Então se tu, tal como eu, nunca experimentaste, este post é para ti!
Eu fiz a minha encomenda com a Rita Martins- Consultora de Beleza da Mary Kay, que me aconselhou na escolha da cor da base e acertou em cheio!



Esta é a Base líquida Timewise da Mary Kay com acabamento luminoso, que é exactamente o que o nome indica, uma base para peles mais secas, no entanto apesar de a minha pele ser oleosa, o meu relacionamento com esta base é muito bom! Porque ela ilumina em vez de "engordurar", acho que toda a gente consegue perceber o que eu digo. Às vezes compramos bases que deixam a nossa cara numa vergonha, parece que alguém nos atirou com um balde de óleo para cima, esta de facto não é o caso, porque mesmo sendo para peles mais secas, ela funciona muito bem comigo, que tenho uma pele oleosa!

Esta base tem uma cobertura muito boa, de facto fiquei mesmo contente com esta base, porque ela "não pesa", ou seja não ficamos com cara de boneca de porcelana e tem boa cobertura, que para mim que não tenho muitas imperfeições na pele, é mais que suficiente!

Como é que me adaptei a uma base que não é exactamente para o meu tipo de pele? Foi muito simples, depois de aplicar a base (que é muito fácil de aplicar), coloco um pouquinho de pó compacto e a base dura bastante e não transfere!



Esta base tornou-se a minha favorita muito rapidamente! Ele rende muito, porque com muito pouco conseguimos cobrir todo o rosto, fiquei sem palavras!
Não tenho nada a apontar de menos bom ao produto, de facto esta foi a melhor base que até hoje experimentei!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Há uns anos tive uma base da Mary Kay e era a minha favorita de sempre. Entretanto acabei e nunca mas me lembrei dela até ler o teu post agora. Acho que está na altura de regressar no tempo.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consultora Mary Kay, caso necessite de ajuda com algum produto pode contatar-me pela minha página do facebook

      www.facebook.com/CBindependente

      Eliminar
  2. Olá Marta,

    Recentemente minha cabeleireira me recomendou essa base para que eu fizesse a troca pelo atual BB cream da maybeline. Desde que os BB creams entraram na moda, eu abandonei as bases completamente. Porém, mesmo a versão não-oleosa do BB cream me deixou com muita acne. Por isso, ler a sua opinião deste produto me motivou a ir atrás dele e testá-lo em minha pele. Minha cabeleireira também me falou que que essa base tem uma textura bem levinha. Você acha que mesmo sendo mais leve ela cobre bem?

    Beijo grande!

    Amanda Hilsen

    www.amandahilsen.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Eu gostei muito, eu tenho muitas sardas na cara e ela apagou todas elas, é mesmo super leve, mas tem uma cobertura excelente!!! Vais amar!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca experimentei produtos da Mary Kay, mas sempre ouvi falar bem dela ^^
    Sinceramente, não gosto de BB Cream, só vou dando-lhe uso porque ainda vai a meio, mas mal acabe quero comprar outro tipo de cosméticos :D
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  4. Consultora Mary Kay, caso necessite de ajuda com algum produto pode contatar-me pela minha página do facebook

    www.facebook.com/CBindependente

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe