Review | Avon Extra Lasting

11:27




Apaixonaram-se pela cor desta batom?! Eu apaixonei-me de coração por ele meninas! Este produto, foi-me oferecido por uma lojinha com a qual estou a fazer também um giveaway aqui no blog, a SGBeauty!



Eu, como já vos disse muitas vezes, sou como uma criança, quando recebo alguma coisa vou a correr testar e experimentar, e com este batom não foi excepção! Fiquei logo encantada com esta cor, com este cor de rosa super Barbie! 
Este batom é super cremoso, ele literalmente desliza nos lábios, para quem gosta de batons cremosos, ele é fantástico! Depois de aplicado ele perde um bocadinho o brilho, o que por sua vez significa que terá uma maior duração! E ele de facto dura bastante nos lábios, apesar de transferir um bocadinho. 




Aqui está ele na mão do Daniel, super rosinha! Eu confesso que gosto tanto de ver esta cor de batom em meninas mais moreninhas, vejam só o contraste com o tom de pele do Daniel, fica lindo! 


O outro produto que recebi foi este corrector também da gama Extra Lasting, que claro que já me fartei de usar, então já tenho uma opinião muito formada sobre ele! Ao nível da cobertura, ele é médio, quem tiver aquelas olheiras de quem não dorme há um ano, ele de facto não vai cobrir na totalidade, mas para quem tiver umas olheiras ditas normais, ele exerce a função sem problema nenhum! No entanto, como a minha pele é bastante oleosa, ele não fixa tão bem, como eu queria, nada que não se resolva com a aplicação de um pouco de pó translúcido.
Ele tem uma particularidade interessante, ele ilumina bastante a zona onde é aplicado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o batom, tem uma pigmentação fantástica.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do blog, posts bastante interessantes.
    Segui, deixo aqui o meu mais recente projeto para que possas dar a tua opinão e uma vista de olhos, http://umavidadelontra.blogspot.pt/2015/06/o-teatro-1.html

    Beijinhos da Lontra <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor do batom !
    Beijinhos,

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A cor é fantástica!
    beijo
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe