New in | Mini Bag



Ando sempre com malas enormes, para conseguir levar tudo comigo, até que percebi que não tinha nenhuma mini bag! E tantas vezes só precisamos de levar connosco um porta moedas, as chaves de casa e o telemóvel, não é meninas?!
Então decidi encomendar esta malinha que é mesmo mini mas que é maxi em fofura, da loja De Castro's Closet, aqui.

Fui super bem atendida e o serviço foi super eficaz, porque recebi a malinha em muito pouco tempo depois de efectuada a encomenda e vinha super bem acondicionada, vinha ainda revista por um papel branco com um autocolante da marca, que achei super giro e fora do vulgar, vocês sabem que para mim a apresentação também conta e neste caso fiquei muito bem impressionada ao ver que até no envio e no empacotamento das encomendas as coisas são feitas como deve de ser.


Como podem ver a malinha tem ainda uma alça regulável, que pode ser usada opcionalmente, porque podemos também usar a malinha sem alça. 
A mala tem uma qualidade muito boa e eu fiquei muito contente com o tom acastanhado a tender para o bordeaux.
Podem encontrá-la, aqui.

Super recomendo-vos os serviços desta loja!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.