New in | Les Sabots

11:55






Lembram-se do sorteio que estava a decorrer aqui no blog, em que podiam ganhar um par lindo de socas fechadas, com a marca Les Sabots?! Claro que se lembram! 
Então como eu gostei tanto do que estava a oferecer, decidi encomendar também umas para mim, mas em verdinho! 


Este é o tipo de calçado que costumo utilizar no dia-a-dia, algo muito prático! Quem me conhece, conhece também a minha paixão por sabatos com sola de madeira, tipo soca! Então quando vi estes, morri mesmo de amores e tive de ter os meus!
Estes sapatinhos não são bem um botim, são mais uma soca fechada e são super adequados para esta estação (embora eu use este tipo de calçado todo o ano).


Fiquei muito bem impressionada com estes sapatinhos e adorei alguns pormenores, como o facto de os "grampos" que habitualmente são dourados, aqui serem dourado a imitar ter ferrugem, achei lindo!
E fiquei mesmo contente com o acabamento deles, vê-se que existe o cuidado de estar tudo impecável antes de chegar ao cliente e isso para mim conta muito!

Outra coisa de que gostei muito foi o facto destas socas terem uma palmilha super fofinha (quem costuma usar este tipo de calçado sem palmilha conhece as dores que se sentem nos pés passado algum tempo), então este é mais um dos factores positivos! 
Na loja existem ainda outros modelos super giros, tanto botins, como socas e aliás, pelo que pude ver, as socas podem ser personalizáveis!
Fiquei mesmo in love com as minhas Les Sabots, que foram as primeiras, mas não vão de todo ser as últimas!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho-as muito giras! Só procurava noutra cor :). Beijinho Marta!
    http://brunadiogosantos.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  2. São lindas !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fantastic post dear! Hope you have a lovely day.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe