New in | FionoFio

12:44



Eu também queria muito um colar em cascata, então escolhi o meu primeiro colar deste tipo e fiz a encomenda na FionoFio, onde escolhi o colar da imagem que chegou muito rápido até mim!


Eu achei lindo, mais ainda quando o tive nas mãos, como podem ver tem duas pedras, uma lilás e outra transparente.
Tenho-o usado bastante em decotes em bico sobretudo, gosto muito de o ver com os meus jumpsuits de cores básicas, ou seja sem estampados, de facto este colar é simples mas cria logo aquele efeito de "saí de casa gira".


Para além de ser giríssimo, estes colares são uma tendência enorme! Espero que a moda dos colares em cascata venha para ficar!


Como podem ver estes colares são uma tendência para este Verão! Ainda não tens o teu?! Então visita a FionoFio e escolhe o teu favorito!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoroo! Esses fios são super elegantes. Gostei imenso do que escolheste, lá vou passar na FionoFio.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe