New in | F&M Group

12:48



Estes são os meus primeiros produtinhos da F&M, eu não conhecia a marca, mas como vocês sabem eu sou super curiosa e sempre que oiço falar em marcas novas quero sempre experimentar e se possível dar a minha opinião, então decidi fazer a minha encomenda com a Xana F&M Group que foi super simpática e quando eu mencionei que era blogger, decidiu oferecer a todas leitoras do The Pink Leather Jacket 10% de desconto em cada compra que efectuarem com ela, basta dizerem-lhe que são minhas seguidoras, ou inserirem o código thepinkleatherjacket e o vosso desconto fica automaticamente feitinho!




Um dos produtinhos que encomendei foi este baked blush rosadinho-pêssego, que é lindo! Ele tem um acabamento acetinado e fica lindo no rosto. Ele não esfarela nada, e adere bastante bem à pele, é mesmo top este blush e de toda a encomenda ele foi o meu produto favorito!




Este iluminador foi outro produtinho que adquiri e aqui está novamente um dedinho da minha mãe com o iluminador. 
Ele de facto reflecte luz, sem ser muito cintilante e fica tão natural! Li algo muito interessante sobre ele no site "Este cosmético exclusivo contém também óleo natural de uvas, com propriedades nutritivas e hidratantes." e achei mesmo o máximo poder usar um produtinho que está ao em simultâneo a dar vida ao rosto e a hidratar! 




Eu fiquei super curiosa quando li sobre este produto, ele faz uma espécie de preparação nos nossos lábios para receberem o batom! Todas nós já passámos por aquele momento em que aplicamos um batom matte e ficamos com um efeito terrível de lábios feios, com laivos, então este produto serve para isso mesmo, para evitar momentos desses! 
Eu uso-o antes de colocar o batom (por norma são sempre sem brilho nenhum os meus batons) e fica fantástico o efeito final! 
Um efeito que gosto imenso nele é o facto de ele ser tão docinho, dá mesmo vontade de começar a comer o produto!



Este é daqueles batons que aplicamos nos lábios, esperamos um bocadinho e ele seca e fica com efeito matte! Vocês sabem que eu adoro batons matte e este não foi excepção, porque ele tem uma duração bastante boa, ao contrário da minha mais recente aquisição deste tipo, que foi da Sleek e não dura n-a-d-a, este batom tem uma duração média!



E por último, eu não sou pro em fragâncias, não sei se é frutado ou amadeirado, a única coisa que sei avaliar sobre perfumes é mesmo o cheiro e a duração dele na minha pele!
Desde que o tenho, tenho-o usado todos os dias, ele tem um cheiro quente e forte, eu adorei! 
Ele tem uma duração média, eu aplico normalmente no pescoço, atrás das orelhas e nos pulsos e ele deixa no ar um cheirinho a doce!

Fiquei tão contente com a minha encomenda e com estes produtinhos, recomendo-vos estes produtinhos que experimentei, acho que têm uma óptima qualidade! Não se esqueçam que ao serem seguidores do blog 10% de desconto é vosso, tal como vos disse mesmo lá em cima! 

Espero em breve fazer uma nova encomenda e trazer-vos mais notícias sobre este marca de que gostei muito! Estão de parabéns! 

Passem lá no facebook da Xana F&M Group e fiquem a conhecer melhor a marca e as novidades!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Na Lj online (www.xanafmgroup.com) tem Código do desconto, onde inserem thepinkleatherjacket. ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei os produtos , fiquei curiosa em relação ao batom matte , podias fazer uma review :)
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. achei o blush o iluminador lindos *-*
    *hugs*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe