New in | By 4 Hands




Gente gira, gostam do meu colar novo?! Foi na By 4 Hands que adquiri este colar lindo com este coração com detalhes e que me foi automaticamente pedido emprestado pela mãe que o achou lindo também! 



Fiquei super contente com o facto de a corrente não ser apenas um fio entrelaçado, mas de ser mesmo couro, fiquei muito contente com esse pormenor! Para além disso quando chegou até mim, este colar vinha super direitinho, dentro de um saquinho de tecido e por acaso é nesses saquinhos que costumo guardar a minha bijutaria, parece que as meninas da loja adivinharam!

Gosto imenso de usar este colar com t-shirts básicas, porque ele fica justinho ao pescoço e fica muito giro! Mas como a mãe gostou tanto dele parece que ele vai passar mais tempo com ela do que comigo, não é?!

3 comentários:

  1. O coração é lindissímo como pendente! Também gosto muito de usar com top's brancos :).
    Beijinhoo*

    http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.