New in | Batons & Batons

17:07





Vaidosices novas, quem não ama este tipo de miminhos?! Estes foram-me enviados pela Oriflame - Luísa Sousa e esses mimos foram nem mais nem menos que um batom da gama Giordani Gold e um batom da gama The One (5 em 1). Curiosas?! 


Aqui está o meu novo queridinho Rose Petal, que como vocês já sabem tem na sua composição óleo de argão, que para mim é um ponto muito favorável, por causa da hidratação e suavidade que confere aos lábios. Ele tem pequenas partículas brilhantes, mas não são demasiadas, ele tem mesmo uma cor neutra, um rosinha muito querido! Ideal para o dia-a-dia, este batom como vocês também já sabem tem um factor de protecção solar 15.



Aqui está de novo o braço do meu amor com a swatch do batom, qualquer dia ele vai começar a cobrar-me pelas vezes que lhe peço o braço emprestado!
Então como podem ver ele de facto tem as tais partículas brilhantes (já sabem que o flash aumenta em 500% esse brilho) e a cor é tão tão tão neutra e bonita!
Eu sou fã dos batons da Giordani Gold! A duração dele nos lábios é média, cerca de 4 horas, o que para mim é mais que suficiente!



Apesar de gostar muito do batom da Giordani Gold este foi dos dois o meu fa-vo-ri-to!!! Quando abri a embalagem deste Pink Lady, a primeira coisa em que pensei foi Flat Out Fabulous, porque assim que abrimos a tampa conseguimos ver as semelhanças na cor! Hey gente, claro que não são 100% iguais, até porque o da Mac é totalmente mate e este não, este batom não é totalmente mate, mas a cor é igual!


Aqui está ele no seu melhor, muito pigmentado e com uma muito boa duração nos lábios, este é o Pink Lady! Já sabem que com o flash nas fotos ele parece sempre mais "brilhante" do que o que na verdade é! 

Tenho-o tornado totalmente mate, com o meu pó translúcido, e aí ele dura muito mais nos lábios, vocês sabem que eu adoro transformar todos os batons em algo 100% mate!

Conclusão da história este a apaixonar-me por esta gama The One e quero ter estes batons 5 em 1 todinhos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro a cor, mas não gosto nada de me ver de batom :c
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda! Parece ser um ótimo produto, principalmente por ter óleo de argão :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. Tenho um igual ao primeiro :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe