Vídeo | Maquilhagem para Iniciantes

18:47

A pedido de algumas meninas, gravei um vídeo com produtinhos bons e baratinhos (tudo low cost), para as meninas que estão a começar a maquilhar-se e ainda não sabem o que comprar e não querem cair no erro de comprar algo barato apenas porque tem um custo reduzido.
Aqui em baixo podem encontrar o nome completo dos produtos que enumerei no vídeo, bem como o local onde os podem adquirir!
Have fun!

1- Primer Hean (5,50€) aqui
2- Base Essence Stay All Day (4,89€) aqui ou Base Catrice para peles oleosas (7,49€) aqui. (eu comprei as minhas na Wells com um vale de desconto, ficaram bem mais baratinhas)
3- Corrector de Olheiras Fit Me
4- Bronzer Makeup Revolution (2,45€) aqui
5- Blush Makeup Revolution (1,45€) aqui
6-Iluminador Makeup Revolution (3,75€) aqui
7- Primer de Olhos (3,95€) podem encontrar este produto nas lojas Wells
8- Paleta Makeup Revolution Iconic 3 (4,95€) aqui 
9- Lápis de Olhos Oriflame (7€) aqui
10- Máscara de Pestanas Essence (2,99€) nas lojas Wells ou nas lojas Seaside
11- Batons:
-Kiko (podem encontrar os batons que vos indiquei nos vídeos em promoção nas diversas lojas Kiko)
-MakeupRevolution (3,49€)
-Essence (2,??€) podem encontrar este produto à venda em todas as lojas Wells e nas lojas Seaside)


You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito do vídeo! No início também usava a base da Essence, há pouco tempo é que mudei para uma melhor, da Flormar. A essence tem produtos muito baratos e com boa qualidade :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  2. Achei que o post vai ajudar de facto várias iniciantes da maquilhagem, quem me dera ter visto um assim na altura que comecei :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Essence e Catrice realmente são as melhores marcas para quem está a começar. Dá para uma pessoa ver o que gosta ou não de usar antes de fazer grandes investimentos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do vídeo! Falas de imensas marcas que não conhecia. :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do video, acho que vou procurar alguns dos produtinhos.
    Eu ja me maquilho ha 1 ano, mas nunca arrisquei muito, ainda nao sei o suficiente e sou super medrosa :<

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, visitem o meu blog e deixem feedback MartinhaCia obrigada meninas ☺

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe