Review | Sb Nails & Body Secrets





Olá meninas! 
Recebi uma caixinha enviada pela Sb Nails e pela Body Secrets, que continha dois vernizes, um creme de rosto e um creme para o contorno dos olhos! E agora decidi falar-vos destes produtos e dar-vos a minha sincera opinião sobre os mesmos.







Os dois vernizes que recebi chamam-se Tóquio (verde água) e Sidney (vermelho). Estes vernizes custam sensivelmente 1,50 € e já os testei aos dois e são vernizes bastante bons para o preço que têm. Com duas camadas conseguimos um acabamento bastante uniforme, sem laivos e tem uma duração bastante aceitável (nas minhas unhas).  Não é aquele verniz que tem um brilho que nem se pode olhar de frente, mas não morremos se não aplicarmos um top coat, porque ele já tem brilho suficiente, a meu ver.
Podem encontrar os restantes produtos da SB nails, aqui.



Os outros dois produtos que recebi como já vos disse são um creme de rosto (14,99 €) e um creme para contorno de olhos (12,99€).

  • O creme que podem ver na imagem é o creme hidra regenerador, que previne o envelhecimento da nossa pele. 
   Para mim o maior ponto forte deste produto é o cheirinho suave que deixa na pele, um cheirinho leve e agradável. Gostei também do produto em si, mas não na minha pele. Como vocês sabem a minha pele é bastante oleosa, então este produto não resultou na minha pele, por esse motivo. 
  E como vos queria dar um feedback de como ele funcionaria numa pele dita "normal", pedi à minha irmã mais velha para o testar e ela gostou bastante do resultado, porque não é daqueles cremes em    que ficamos com a pele "peganhosa" ou "brilhante", resultou bastante bem para o tipo de pele dela,  ao contrário dos cremes da Vichy (para o mesmo efeito), que na pele dela, criam aquele efeito oleoso, que ela por norma não tem. 



  • O outro produto que recebi e, o meu favorito, é o creme de contorno de olhos com activos anti idade, do qual gostei imenso e este já pude testar eu mesma. E este produto, dos quatro recebidos , foi mesmo o meu favorito, tipo top!!! 

     Esta é a forma como aplico o meu creme de contorno de olhos, na zona das olheiras,  na zona mesmo rente aos olhos e em toda a pálpebra móvel.  Tantas vezes me esqueço de aplicar na pálpebra móvel, shame on me! O que faço em seguida é deixar actuar durante cerca de 15 minutos, antes de aplicar qualquer maquilhagem. 
    Mas vamos ao que interessa, a minha opinião sobre este produto, eu gosto imenso dele, sinto uma firmeza e frescura na zona dos olhos, é mesmo muito bom, antes de ter este eu usava um creme de olhos da Ziaja, com o qual não me dava nada bem (mas como não tinha outro, tinha de me aguentar), deixava-me a pele oleada, sem firmeza, ao contrário deste!

    Eu confesso que nunca tinha usado nenhum produto da SB Nails, mas sempre tive curiosidade, porque já tinha visto várias meninas da blogosfera dar as suas opiniões, então estava curiosa e finalmente pude também testar os produtos e fiquei muito bem impressionada. 




    6 comentários:

    1. Hello from Spain: fabulous beauty products. A great brand. I like your advice.We keep in touch

      ResponderEliminar
    2. Adorei a cor dos vernizes !
      Em relação ao teu comentário: eu não noto disso, aliás adoro a textura deles porque são cremosos e não me secam os lábios!

      Já estou a seguir o teu blog :)


      Branca de Neve e os Sete Batons
      Página do Facebook do Blog

      ResponderEliminar
    3. Adorei as fotos. Por acaso estou na mesma situação que estavas antes, super curiosa por experimentar. Principalmente o creme de olhos, visto que gostaste tanto dele. Só eu sei o quão desesperadamente preciso de um ahah

      Marta Rodrigues, Majestic xx

      ResponderEliminar
    4. Uma coisa muito importante: os cremes de olhos não devem ser aplicados a esfregar, como fazemos com o de rosto, mas sim com leves pancadinhas com o dedo anelar :)

      Beijinhos

      www.thestyland.com

      ResponderEliminar
    5. adorei os vernizes.
      beijinho,

      lollipopnecklace.blogspot.pt

      ResponderEliminar

    Com tecnologia do Blogger.