Review | Produtos Recebidos






Olá meninas!
Hoje trago-vos uma review destes três produtinhos que me foram oferecidos gentilmente pela Vera Barroso, muito obrigada Vera!
Estes produtos foram-me oferecidos, no entanto vou dar-vos a minha opinião sincera, porque acho que é importante este tipo de visão/sinceridade na blogosfera!




Como podem ver na imagem, recebi este colour soft lipstick, na cor cranberry cream e ele custa 12 €. 
Gosto deste tipo de embalagens, que foram à algum tempo atrás iniciadas pela Clinique (creio eu) e depois adoptadas por imensas marcas e eu gosto muito deste tipo de embalagem, porque é muito resistente, sobretudo para quem tem sempre batons à solta pela mala.


Quando recebi este produto estava à espera que ele fosse um batom "vermelhão", ou seja super pigmentado e cremoso, mas só depois de usar é que percebi que de facto a ideia deste produto não é de facto ser muito pigmentado, mas sim hidratar e dar uma cor muito suave aos lábios, como um gloss, mas sem ser peganhoso. 
Eu gostei bastante dele, pelo facto de ser muito hidratante e conferir cor aos nossos lábios. Acho que este produto é ideal para as meninas que gostam daquele look "No makeup, makeup", porque ele é mesmo bonito e discreto.

A nível de durabilidade nos lábios, sendo ele um hidratante, ele não é de longa duração. 
Produto aprovado!


Este batom pertence à gama pure colour, na cor nude pink e custa cerca de 8 €.


Eu não fiquei nada bem impressionada com este produto. Acho que o design da embalagem é "pobre", mas o que me importa mais é mesmo o produto em si, do qual também não gostei. 
Estes batom quando aplicado deixa de facto um brilho lindíssimo nos lábios, é super cremoso e suave, fica mesmo mesmo bonito depois de aplicado, mas essa beleza dura muito pouco tempo, porque ele é de muito pouca duração, para além de ressequir os lábios. 
Eu não gosto mesmo dele, por isso, não recomendo nada este batom, acho que a Oriflame tem excelentes produtos, mas este, não é um deles!
Produto reprovado!




Meninas, mas que presentinho fofinho e favorito! Este lápis de olhos preto é da gama The One, também da Oriflame e foi dos três produtinhos que a Vera me enviou o meu top top top! 



Eu nunca tive um bom lápis de olhos, daqueles que durassem imenso tempo na linha de água, e que fossem suaves ao aplicar, e quando recebi este, foi mesmo o primeiro produto que fui aplicar e fiquei tão contente com o resultado, porque ele é mesmo um preto intenso, causa aquele olhar dramático que eu adoro! E ele dura tanto!

Eu amei este produto, como já disse ele dura séculos nos vossos olhos, é super suave e muito pigmentado! Recomendo-vos este lápis, porque ele é de facto muito muito muito bom!



(Obrigada Vera pela simpatia e por me teres enviado estes produtinhos para testar)
Passem lá na página da Vera, ela é uma querida!

10 comentários:

  1. Marta Gomez tu é que és uma simpatia, gosto muito de ver os teus vídeos, divirto-me imenso :D
    Ansiei muito por este post, é a minha primeira parceria e estava louquinha para ver o post...eheh
    Meninas visitem a minha página, www.facebook.com/oriverinha se gostarem deixem o vosso like (ficava muito agradecida ^.^) e se tiverem alguma dúvida enviem mensagem privada estou ao vosso dispor :)
    Se estiverem interessadas em algum produto da Oriflame, faço um desconto sobre o valor do produto às seguidoras do blog The Pink Leather Jacket :)

    bjinhoss ^^

    ResponderEliminar
  2. Outra informação meninas ^_^ o maravilhoso lápis está em promoção até ao dia 11/06 por apenas, 5,50€, como disse faço desconto sobre este preço :D
    Aproveitem antes que esgote :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o batom nude, pena deixar os lábios secos.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar esse lápis!
    Segui :)
    Beijinho
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei o lipstick!

    O baton nude tambem me parece lindo ^^

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a cor dos batons.

      http://retromaggie.blogspot.com/

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.