Review | LR Eyeshadow e Lipstick





Olá gente gira!!!

Hoje trago-vos mais uma review de uns produtos que me foram oferecidos para testar pela Telma. Meninas eu confesso-vos que eu não tenho quase nada da marca LR, então fiquei supercontente quando recebi estes produtos, porque eu não tinha a mínima noção de como era a qualidade da marca e afins, mas conto-vos tudo!


Quando recebi este duo de sombras pensei "mas que coisa tão pequena", então quis logo perceber o porquê de ser tão pequenina e comecei logo a testar e ela é pequena porque é super pigmentada! 
Como podem ver na foto, esta sombra tem dois tons, muito pigmentados e muito bonitos. Eu fiquei apaixonada por este dueto, ele é de facto o melhor conjuntinho assim pequenino de sombras que tenho. I'm in love!



O outro produtinho que recebi foi este batom vermelho carregado (como eu adoro estes tons de vermelho). Como vocês sabem eu adoro batons mate, totalmente sem brilho, e este não é o caso deste batom! Ele é bastante pigmentado, mas é assim brilhante como um lipgloss, então é por esse motivo que não nos tornamos melhores amigos. No entanto, colocando de lado, a minha antipatia por brilho nos lábios, eu também fiquei surpreendida com a qualidade deste produto. Ele não é um batom de longa duração (como promete no folheto), aliás até hoje nunca conheci nenhuma batom cremoso que fosse de longa duração, mas sendo ele cremoso, tem a durabilidade normal de um batom deste tipo. 
O ponto forte deste produto é mesmo, a meu ver a pigmentação forte aliada à hidratação. 



6 comentários:

  1. Fico contente por teres gostado, estava ansiosa pela tua opinião. Também estou a gostar muito de acompanhar as tuas publicações, são grandes ajudas :)

    Meninas sigam a minha página e fiquem a par das promoções da LR Health & Beauty.

    https://m.facebook.com/LRTelmaLuis

    ResponderEliminar
  2. great review, those products look amazing!

    http://donnaoctober.blogspot.com/
    https://instagram.com/donnaoctober/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sombras! Especialmente pela sua pigmentação. Acredito que fiquem super bonitas nos olhos!

    Beijinhoo,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
  4. As sombras são mesmo muito bonitas, e a pigmentação surpreendeu-me!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas!! Sou parceira LR, alguma dúvida disponham!
    Obrigada :-)
    https://m.facebook.com/profile.php?id=974010419294479

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.