Review | Look das Unhas




Olá meninas!


Antes de outra coisa qualquer, peço-vos imensa desculpa pela qualidade das fotografias, mas usei uma máquina na qual (ainda) não sei mexericar, e só no processo de edição de fotografia é que percebi que não tinham ficado no melhor estado. 

Trago-vos uma review dos autocolantes da Look das Unhas, os mesmos autocolantes que tivemos aqui para giveaway no blog. Eles são muito muito muito fixes, e duram que se fartam se e só se forem aplicados correctamente, caso contrário a coisa corre mal.

Vou explicar-vos como acontece todo o processo:

  1. Aplicar 2 camadas de verniz branco na unha (se não for branco não vai ficar bonito);
  2. Deixar secar, até estar mesmo quase sequinho;
  3. Aplicar o adesivo;
  4. Passar verniz transparente.
Estes são os 4 passos para o sucesso que eu não cumpri na primeira aplicação que tentei fazer dos adesivos, por isso, meia hora depois, já tinha as unhas numa lástima! O que me faltou? O verniz branco, deixar secar, e o verniz transparente! Foi por isso que correu mal.

Tentei novamente usando todos os passos fornecidos no site da marca, que resumidamente são os mesmos que vos enumerei lá em cima! E o que aconteceu?! A unha do autocolante durou 7 dias!!!


Este foi o meu adesivo favorito, super simples com umas pequenas rosinhas, super fofinhas! (Devia ter um stock de autocolantes deste modelo)

Eu fiquei mesmo com boa impressão deste produto, ele não se aplica em três segundos, mas em dois minutinhos temos uma unha super bonitinha e enfeitada! 
Tem uma excelente durabilidade (que para mim é o ponto forte) e o preço é acessível, como podem constatar no site da marca
Antes de vos dar o meu feedback do produto usei vários adesivos e todos correram bastante bem, fiquei mesmo contente e optei por partilhar com vocês as fotos do meu adesivo favorito (aqui).

Para quem usa gel, gelinho ou acrílico, estes adesivos também são uma excelente opção!


5 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita volta sempre
    conheci teu blog agora e gostei
    tuas unhas ficaram lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficaram super fofas!! Adoro a cor e as rosinhas!
    Um beijinho **

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/Chefe-de-Grupo-Concei%C3%A7%C3%A3o-Nunes-Yves-Rocher-Funchal-164411120435307/manager/messages/?mercurythreadid=user%3A616356801&threadid=616356801&folder=inbox

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.