Review | Beyond Flawless





Olá meninas!
Na minha última encomenda da Maquillalia, decidi encomendar esta paleta Beyond Flawless, estava super curiosa, visto já ter a Flawless, a Eyes Like Angels e a Flawless Matte, então esta era mesmo a que faltava para completar a colecção.
Achei então que era bom fazer um review deste produto para vocês, porque procurei em blogs nacionais e não encontrei nenhuma deste produto, então agora isso deixa de ser um problema, porque parece que já temos review desta paleta.


Eu acho que esta paleta tem umas cores lindas, sobretudo os tons cobre (que eu adoro), são lindos! Mas quando fui começar a utilizar a paleta, fiquei um bocadinho decepcionada. Vocês sabem a sensação de fazer uma encomenda, vê-la chegar, ir a correr abrir e ir logo testar como se fossem crianças?! Acredito que todas saibam o que isso é! E foi exactamente isso que eu fiz, então comecei logo a passar o dedo nos tons cobre e a ver como eram lindos e bastante pigmentados e esqueci-me completamente dos tons claros e dos tons muito escuros...até que decidi maquilhar-me com esta paleta! Só nesse momento é que percebi que estava diante um problema de falta de pigmentação em alguns tons da paleta! E alguns não significa um ou dois, significa muitos mesmo!


Estes são os swatches das primeiras 16 cores da paleta e como podem ver (apesar da luz da foto), são super apagados! Eu fiquei mesmo arreliada com estes 16 tons, muito pouco pigmentados!


E aqui estão quase todos os restantes tons, bem mais pigmentados (é uma pena na foto não conseguir captar bem os tons devido ao flash).

No geral não acho que esta paleta valha os 9,95€, porque a Makeup Revolution, tem várias paletas a este preço e que merecem o preço a que são vendidas, mas esta não é uma delas!


4 comentários:

  1. Por acaso, vendo na paleta as cores são lindas de morrer! Mas é uma pena a qualidade....
    Muito obrigada por partilhares :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto muito de sombras pouco pigmentadas, fiquei muito triste porque a primeira que tive era desse genero.
    Concordo com a parte do valor nao compensar, eu tenho sempre muita dificuldade em investir em paletas, porque as sombras com que me dou melhor, são as da essence.
    Tenho medo de adquirir uma má de novo :/
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: I really like the make up. It is very cool. Keep in touch.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.