Review | Beauty Box Abril





Olá meninas!!!

Noutro dia, tocou-me à porta o senhor carteiro com uma embalagem avantajada e eu fiquei super contente ao ver que o que o tinha movido até minha casa, era a Beauty Box do mês de Abril, a minha primeira Beauty Box! Yeah!
Confesso que não estava a par do conteúdo destas caixinhas, nem da qualidade dos produtos, mas agora já tenho a minha primeira caixinha mágica e por sinal quero mostrar-vos tudinho o que a caixinha contem.


Mas que boa surpresa! A minha beauty box continha um lápis de olhos preto; um CB12; um gel de banho da marca Balance me; um champô da Korres; um suplemento vitamínico da Forza e um produto para o cabelo (que confesso ainda não saber o que é e para o que serve).


Vou começar por este produtinho (que ainda nunca usei), por não saber exactamente para que serve! Que mega mega vergonha! Acredito que este produtinho da Bed Head seja uma espécie de cera modeladora, mas confesso que este foi o único produto que não testei!


Este suplemente vitamínico, da Forza, trás 30 comprimidos, que prometem ajudar quem está a fazer dieta, a manter os níveis de vitaminas e minerais, trás ainda um livro com algumas receitas light!
Ainda só tomei três comprimidos, porque não quis experimentar o produto sem antes tomar a decisão de começar uma dieta equilibrada! No entanto o livro de receitas/diário nutricional tem sido óptimo, pois tenho apontado lá o que tenho comido e tenho seguido algumas dicas indicadas no mesmo!

O meu champô da Korres, já chegou ao fim! E o meu feedback é bastante positivo, ele deixa o cabelo bastante macio, mesmo suave, ao ponto de necessitar de muito pouco amaciador! Fiquei mesmo curiosa e gostaria de experimentar este produto em tamanho grande, para poder usar sempre! Top!


Este gel de banho da Balance Me, é muito muito muito bom! Cheira mesmo a toranja (creio eu) e o que mais gosto nele é exactamente isso, o cheiro é bastante intenso e enquanto tomo banho, a minha casa de banho fica super perfumada! Gostei bastante de experimentar este produtinho que também já chegou ao fim.


Já tinha visto anúncios do CB12, que é um líquido que neutraliza as substâncias que causa o mau hálito! É uma espécie de elixir para gargarejar e bochechar depois de lavar os dentinhos! Este é o menos intenso, eu creio que cá em Portugal existe apenas uma intensidade de sabor. Este, por ser o "mild" é mais fraquinho, por isso não tem aquele sabor a menta exagerado! Gostei bastante da frescura não excessiva.




11 comentários:

  1. Ja ouvi falar mas confesso que nunca aderi a uma
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço e já planeio mandar vir, contudo, existem certos factores que tenho de ponderar antes de arriscar. Gostei bastante da tua, que bom que cumpriu as tuas expectativas! ^^

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que maximo essa caixa arrasou o quanto foi o preço
    postagem maravilhosa lindo blog sucesso, seguindo
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que linda sua caixinha, cheia de produtos legais! ^^
    Depois faz resenha de todos eles.. :)
    Estou te seguindo também!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Que maravilha de produtos :-)
    Essa cera da Bed Head é muitoooo boaaaa!
    Beijinhos,
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dessa beauty box! Já conheço o conceito há muito, mas nunca comprei nenhuma.
    Segui o blog! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. Oiee Marta,ainda não conheço nenhum dos produtos,mas achei tudo muito bom,ainda mais por ser assinatura,geralmente não vem tanta coisa legal ;) bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando no face,participa ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199◄


    ResponderEliminar
  8. Parece-me muito bem, não conhecia essa box.
    Gostei muito do blog e já sigo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Thnx a lot for review — it was really interesting!

    www.annarise.com

    ResponderEliminar
  10. Só coisinhas boas!
    Beijinhos
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Só coisas fantásticas, gosto imenso dos produtos da Korres.
    Agradeço desde de já o comentário pelo blog :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.