New in | O meu biquíni para este Verão



Olá gente gira!
Todos os anos, por volta desta altura (quando se começa a sentir o calor), ofereço a mim mesma um biquíni, é como um ritual de motivação para começar a ir à praia ou à piscina!
Então este ano decidi gastar um bocadinho mais do que nos outros anos e optei por comprar algo melhorzinho, por norma costumo sempre optar por biquínis baratinhos, mas quando estou a meio do Verão, já quase não possuem cor, começam a ficar desbotados do cloro da piscina ou por causa do Sol, sinceramente não sei bem o motivo, mas a questão é que depois acabo sempre por ter de comprar mais do que um conjunto, o que acaba por não ficar assim tão barato!



Então este foi o escolhido! Decidi sair mesmo dos meus padrões de biquínis néon (que todo o mundo tem) e escolhi algo mais escuro. Como podem ver na imagem, este foi o modelo que eu escolhi. 
Escolhi uma parte de cima super normal, tipo "cortininha" como se diz no Brasil e para parte de baixo escolhi algo mais invulgar e que para mim é o que dá o encanto ao conjunto! 




Como podem ver, a parte de baixo do conjunto tem aquele "arrufado" lateral que disfarça o volume lateral (vocês sabem do que falo) e que confere ao biquíni um ar diferente!


Quando fiz a encomenda, o pessoal da loja foi super atencioso e aconselhou-me sobre os tamanhos, como tenho o peito grande escolhi um XL para a parte superior e um L para a parte inferior.

Este conjunto não é forrado, por isso acredito que nem toda a gente se sinta muito à vontade com ele, porque noutros tons poderia transparecer algo, todavia eu enfiei-me na banheira com ele vestido (faço isso com todos os biquínis ou fatos de banho novos, antes de os levar para a praia, para garantir que não se vê nada que não seja suposto) e ele como é um tom escuro não transpareceu, perdeu apenas um pouco de tinta,como é normal.



Eu fiquei super feliz com a encomenda que fiz, acho que o tecido que escolhi é muito bonito porque é malhado (não é tudo verde) e sei que não me vou cruzar com 500000 pessoas na praia com um conjunto igual ao meu! Estou mesmo radiante com a minha compra! 
Se quiserem visitem o site e vejam os outros modelos, aqui, a qualidade do produto é muito boa e o atendimento e cuidado para com o cliente é muito bom! 

Estou muito muito contente com a minha nova aquisição de Verão!



12 comentários:

  1. A qualidade é excelente estou a aguardar a entrega do meu sempre preto 💋

    ResponderEliminar
  2. Parece lindo!
    Gostei bastante :)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece ser muito giro!
    Eu compro também vários por ano. Mas como eu não vou assim tanto à praia, não se chegam a estragar até eu me fartar deles, por isso tenho imensos. Acabo é sempre por usar e abusar dos dois mais recentes. De momento é um todo florido um outro fluorescente. :P

    Ela
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. parece bem giro :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. o bikini é muito giro e a cor é linda :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor, e é super giro =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei mesmo da parte de cima! E o 'padrão' é super giro!

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É super giro!

    Beijinhos ❤

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. É tãoooo giro! Adorei o teu blog e já estou a seguir!
    XOXO
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. também tenho um e adoro, a qualidade é óptima :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.