New in | Finalmente uns ténis brancos





Olá meninas!
Finalmente tenho uns ténis brancos no meu armário de sapatos! Yeah!
Vocês sabem que não sou uma pessoa de ténis, aliás tenho muito poucos pares de ténis, porque sempre que vou comprar um par de ténis, opto sempre por, depois de muito pensar, comprar botins, porque é mesmo a minha praia! (Tanto no Verão como no Inverno)
Mas já há bastante tempo que queria uns ténis branquinhos para o Verão, para usar com calções de ganga, é uma combinação que adoro. 





Então desta vez foi de vez, decidi encomendar na Sapataria Rosita estes Nike lindos!
Eu fiz a encomenda numa segunda e na terça feira de manhã, eles estavam a chegar a minha casa, super bem embalados e ainda traziam dois brindes! 
Fiquei tão contente com os meus Nike e com a simpatia dos senhores que me atenderam da loja!

Para os mais despistados, o The Pink Leather Jacket e a Sapataria Rosita, estão a fazer um giveaway de uns botins lindos! Não se esqueçam de participar, aqui!

6 comentários:

  1. Gosto tanto das sapatilhas da Nike. Mas por acaso o que queria mesmo para o Verão eram uns Converse brancos. Acho-os mais leves.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: I really like your new shoes, they are wonderful.Keep in touch.

    ResponderEliminar
  3. Que bonitos ;)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito giros! Também ando a ver se compro uns ténis brancos, devo optar por uns stan smith :)
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ResponderEliminar
  5. sao lindos :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A simpatia e profissionalismo do Sr Roberto são excelentes, o meu prémio ganho aqui no blog também chegou super rápido e muito bem acondicionado. Adorei obrigada

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.