Paleta de Correctores MUR | Review

17:04





Olá meninas!
Hoje trago-vos uma review de uma paleta de correctores da Makeup Revolution.


 Eu adquiri este produto na loja Make It Up, que é uma loja que vos recomendo, porque a Ana (dona da loja) é uma pessoa super simpática, prestável e acima de tudo, uma pessoa super séria a lidar com os outros, o que hoje em dia (infelizmente) é raro ver-mos em lojas online. 

Esta paleta é a que contém os tons claros-médios, visto que existem três escolhas possíveis, claro que essa escolha depende totalmente do vosso tom de pele! Não faz sentido alguém super moreno escolher uma paleta correctora com tons para pessoas cor de lula como eu! Caso tomem essa decisão...vejam o que pode acontecer...(e o caso que vos mostro não é o mais catastrófico que encontrei no google)


Exacto, é isso mesmo, corrector demasiado claro na zona dos olhinhos! Algo a evitar!
Mas vamos ao que de facto interessa, a minha nova paleta de correctores, para peles claras-médias, como é o meu caso!


Como podem ver, esta paleta contém dois tons mais escuros para contorno de rosto (os dois tons mais à direita), contém dois tons mais rosados (para zonas mais negras, como é o caso das nossas olheiras) e alguns tons clarinhos, com diferentes sub tons, para uma melhor correcção. 

Este produto tem uma excelente cobertura, funciona imensamente bem, quando aliado a uma beauty blender, até porque, só assim conseguimos um efeito bem natural.

Podemos misturar as cores, para obtermos o nosso tom exacto, caso nenhuma das hipóteses apresentadas seja exactamente o que pretendem. 

Tal como já vos disse lá em cima, eu uso o tom mais escuro para contorno do rosto, os tons médios para cobrir imperfeições (olheiras, pequenas borbulhas e sinais) e a cor mais clarinha, é usada para iluminar. 

Para quem tem pele oleosa como eu, este produto tem um pequeno senão, tem de ser m-u-i-t-o bem fixado, ou seja, depois de "esfumar" tudo como desejo, aplico uma dose generosa de pó translucido para segurar durante mais tempo o corrector no rosto. 
Outro senão, deve-se ao facto de como o produto é cremoso, poder vir a acumular-se nas linhas abaixo dos olhos, se é que me entendem, mas o problema é facilmente resolvido, passando com o dedinho na área, não como se fosse uma pano do pó, mas em leves batidinhas. 

No geral, fiquei com muito boa impressão deste produto, essencialmente devido à cobertura média-alta e ao preço que é bastante reduzido em relação a outras paletas que já vi no mercado com muito menos qualidade, como por exemplo os correctores (pequeninos) e individuais da Inglot, que eu já tive e não me apaixonaram de todo. 

Once again, I'm a MUR lover! E mais uma vez, vos digo para visitarem a loja da Ana que é um doce e tirarem as vossas próprias conclusões, aqui!





You Might Also Like

12 comentários

  1. Tem muito bom aspecto! Onde é que é essa loja?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde querida, podes visitar a loja online em https://www.facebook.com/makeitup.revolution?fref=ts

      Beijinho

      Eliminar
  2. Que tudo essa paleta, amei!
    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: I really like the make up. It is very cool. Keep in touch.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da paleta, nunca experimentei nada dessa marca :)
    Beijinho*
    Novo post e giveaway a decorrer no blog , participa :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho uma!
    Mas infelizmente não é a paleta ideal para mim, por ser morena.
    Beijinhos

    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  6. As Idiotas nomearam-te para uma TAG, passa no nosso blog e tenta a tua sorte!

    http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true-pelas-idiotas.html
    Beijinhos das Idiotas <3

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post, mas que tal um video a mostrar como usar correctamente? :P Eu tenho uma paleta dessas e nunca sei bem o que lhe fazer. lol Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parece excelente! Podias fazer um vídeo ou uma sequência de fotografias para mostrar como aplicas e o resultado final! :) xx
    lessiswhat.wordpress.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe