How I Do My Makeup

17:01





Olá meninas,

 pela primeira vez decidi gravar-vos um vídeo de como faço a minha maquilhagem, confesso que é algo com o qual não me sinto 100% à vontade, porque não sou profissional e cometo erros como todas as pessoas, é normal. Portanto caso detectem algum erro muito fatal, estejam à vontade para me dizer, eu agradeço!
No entanto espero que gostem do vídeo e caso tenham alguma dúvida sobre algum produto deixo-vos a lista aqui em baixo, mas se mesmo assim quiserem saber mais sobre algum produto, digam-me, porque terei todo o gosto em informar-vos ou em fazer uma review de algum produto, caso desejem!






Produtos Utilizados:

  • Primer- Hean;
  • Primer de olho- Catrice;
  • Base- Maybelline;
  • Paleta de Sombras- Makeup Revolution;
  • Kit (Bronzer, Blush, Iluminador)- Makeup Revolution;
  • Kit Sobrancelha- Makeup Revolution;
  • Máscara de Pestanas- Maybelline;
  • Lápis de Olhos- Bell;
  • Batons- Revlon;
  • Pó Matificante- Catrice;

You Might Also Like

8 comentários

  1. nice video...thanks for sharing..this is so interesting

    ResponderEliminar
  2. liked ittt 1 well done :))

    Check out my blog, I'm running a giveaway for a concert ticket to Jessie J!!
    http://straplesss.blogspot.pt/2015/04/bright-colored-april.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, simples e eficiente! grata pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe