Toleriane Teint | Review

17:41






Olá meninas!
Hoje venho falar-vos da minha mais recente aquisição a nível de bases, a Toleriane Teint, da marca La Roche Posay (tom 3).
Se tens pele oleosa e/ou acneia, então este post é essencial para a escolha da base certa para ti! Como sabem, a minha pele é bastante oleosa, mesmo sendo eu muito cuidadosa com ela, sendo assim sempre tive alguma dificuldade em encontrar uma base que deixasse a minha pele totalmente matificada, sem qualquer brilho indesejado, mesmo boas bases para peles oleosas, a certa altura na zona T, deixavam passar cá para fora algo indesejado, gordura! Bem, com esta base esse problema não ficou 100% resolvido, mas melhorou muito.
De facto o que se passa na aplicação desta base, é que ela é bas-tan-te espessa, parece mesmo que está seca, mas não, é mesmo assim que a coisa funciona, porque, quando a estamos a aplicar é como se ela se transformasse totalmente em pó.

Vamos referir aqui os principais pontos positivos:


  1. Esta base tem uma cobertura que não pesa, ou seja, apesar de ser matificante não nos sentimos como se tivéssemos aplicado argila na cara e ela estivesse a secar, nada disso;
  2. Este produto é muito bom na correcção de imperfeições na pele, como pele rosadinha demais na parte das bochecas, resulta super bem, porque ela de facto uniformiza totalmente o tom de pele.
Em geral, foi um produto que gostei de experimentar e que recomendo para quem sofre de problemas de pele com óleo e borbulhas em excesso. 
Como podem reparar este post é muito específico para meninas com peles sensíveis e oleosas, de facto não tenho forma de vos falar de qual o melhor produto para peles secas, porque nunca em altura alguma da minha vida, a minha pele foi seca, muito pelo contrário. 

Eu adquiri este produto na loja Dermclick, na qual tive um atendimento muito preocupado, de facto houve da parte da loja uma preocupação em atender ao meu problema de pele ao invés de me impingirem N de produtos aparentemente milagrosos. Esta base custa cerca de 19 € e podem encontrá-la no seguinte link, no meu tom, que é o tom "Sand", aqui.

Dermclick todos os meses tem algumas marcas com grandes promoções, é uma loja que vale a pena visitar. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hello from Spain: Fabulous brand. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, eu tenho precisamente o mesmo problema que tu! Preciso de experimentar essa base (: fiquei super curiosa :D

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  3. Uso esta base e também adoro!
    A minha pele é normal, mas tenho vários problemas equisemas e esta foi a base que a minha dermatologista me aconselhou!
    Gostei muito do teu blog, dá uma olhadela no meu e deixa a tua opinião http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/.
    Segui, beijinhos da Lontra das Idiotas do Séc.XXI

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe