Room Tour




Olá meninas!
Hoje trago-vos esta mini Room Tour, onde vos mostro um bocadinho do meu pequenino quarto.
O meu quarto é mesmo pequenino, por isso esta nova decoração foi uma tentativa de conseguir optimizar o espaço da melhor forma. Escolhi decorar o "meu sítio" com as cores com as quais me identifico: preto e branco, dando-lhes pequenos apontamentos em tom lilás. 
O meu tocador foi recuperado por mim, ele é uma peça com mais de quarenta anos, pelo qual desde criança em sempre nutri um enorme carinho, então decidi ficar com ele para mim e recuperá-lo como podia/sabia, confesso que para quem não sabia nada de nada até me correu muito bem. 
É verdade, eu amo almofadas!
 E o facto de ter uma loja de decoração mesmo em frente à porta de casa, colabora com tal vício. 
Tal como um quarto deve ser, o meu é a minha imagem, revejo muito de mim no meu quarto.



9 comentários:

  1. Tem pormenores super giros! :D Gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o quarto, a decoração, os detalhes e sobretudo as almofadas... eu perdia-me... apesar de pequenino é um quarto com muito bom gosto e mto acolhedor <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso... Muitos pormenores e com bom gosto... Tb adoro almofadas... :P

    ResponderEliminar
  4. Este é sem dúvida o meu vídeo preferido, é dos vídeos que mais gosto de ver ;)

    Kiss*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.