O queridinho do momento | Review

17:53





Olá meninas! Hoje trago-vos aquela que é para mim a review que mais gozo me deu escrever, a review sobre o baton de longa duração da L'oreal! Peço-vos desculpa mas de facto não sei o nome dele, quando o comprei confesso que tive logo muita vontade de o abrir e testar, então o número da cor foi directamente para o lixo com toda a embalagem, no entanto é o único "vermelhão" da colecção, portanto se tiverem vontade de o adquirir é simples!

Confesso que nunca li nenhuma review de blogger "A" ou "B" sobre este produto, foi mesmo daqueles produtos que comprei às cegas sem nenhum tipo de referência positiva ou negativa.  No entanto posso resumir-vos esta nova aquisição numa palavra "TOP".  A nível de batons, esta foi a minha melhor compra até aos dias de hoje e fiquei mesmo contente com o produto, daí ter tanta vontade de o partilhar com vocês.
Este produto custa (no Continente, sítio onde o comprei) 17 €. Confesso que não o acho um produto muito acessível, porque basicamente estes batons custam quase quase quase o mesmo dos da Mac, então esse é um ponto negativo, o preço (a meu ver), no entanto fiquei mesmo surpreendida e acho que foram 17 € muito bem gastos, porque como já vos disse anteriormente este é o melhor baton que já tive!


Este produto é composto por duas partes, um compartimento com o "gloss" de cor e outro compartimento com o balsamo labial. A forma de usar é muito simples, colocar o gloss, esperar cerca de um minuto para secar bem e seguidamente (para hidratar os lábios e para acabar com o efeito mate) aplicar o balsamo! E foi exactamente isso que eu fiz, sem tirar nem pôr, coloquei este produto às 7 da manhã sensivelmente e fiz todas as refeições de forma normal, bebi cafés, e não transferiu n-a-d-a! Este baton resiste até a beijos de namorado, portanto como podem ver ele é mesmo à prova de bala!


Ao contrário de outros batons, este teve de ser retirado com desmaquilhante bifásico, porque ele tinha mesmo vontade de ficar comigo até ao dia seguinte. Nos meus lábios ele resultou muito bem, não achei que os meus lábios ficassem ressentidos, claro que, para usarmos produtos deste tipo temos de ter alguns cuidados, antes e depois da aplicação, ou seja, batom hidratante e esfoliações, para garantirmos uns lábios bonitinhos e sem irregularidades!


Quem acompanha o meu instagram já sabia a minha opinião sobre este produto, para quem ainda não conhecia, espero que vos tenha sido útil! Depois deste fiquei com a imensa vontade de adquirir um tom mais neutro para o dia a dia.




You Might Also Like

4 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar e fiquei bastante curiosa :D
    Adoro batons de longa duração. É mesmo pena o preço, visto ser uma marca de "supermercado".

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe