Kit de Pincéis Oasap | Review & Funções





Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos os meus mais novos pincéis, comprados na OASAP, podem vê-los aqui. A qualidade deles é bastante decente comparada com o preço, ou seja estava à espera de algo mais áspero e de os ver a perder cerdas à velocidade da luz, mas não foi o que aconteceu! 
Seguidamente podem ver a minha opinião sobre cada um dos pincéis, bem como uma pequena explicação de como uso cada um deles.



  1. Pincel de Pó, é um pincel bastante macio que utilizo para aplicar iluminador e/ou pó matificante. Este pincel é adequado a qualquer tipo de pó.
  2. Pincel de Base, como o próprio nome indica é um pincel com o qual podemos aplicar as nossas bases liquidas, no entanto confesso que prefiro aplicar a minha base com um pincel duo fiber, para obter um efeito menos "forte".
  3. Pincel Leque, serve para retirar resíduos de maquilhagem, como por exemplo, quando ficamos com restinhos de sombra nas bochechinhas (sim, nas bochechinhas, no meu caso é frequente caírem bocadinhos de sombra) portanto se sofrerem deste mal, precisam de um pincel "vassourinha" como diria o meu namorado.
  4. Pincel de Corretor, gosto de o utilizar com essa função. Este pincel é muito mais pequeno do que o pincel língua de gato (base) e é bastante bom para chegar-mos a zonas como a região próxima aos olhinhos.
  5. Pincel de Blush, é parecido com o pincel de pó, mas é ligeiramente côncavo numa lateral. Utilizo este pincel habitualmente para colocar o bronzer na altura do contorno. 




  1. Pincel de Sobrancelhas, como o nome indica serve para pentear a sobrancelha. Ao contrário do que muita gente pensa, este pincel n-ã-o serve para colocar máscara de pestanas.
  2. Pente, este objecto tem duas funções, ou pelo menos eu utilizo-o como tal. O lado que parece uma escovinha, por norma, utilizo-o para dar uma penteadela às sobrancelhas (não tenho a certeza que esta seja mesmo a função dele); o lado que parece um pente é utilizado para retirar os grumos de máscara nas pestanas, mais uma vez, não tenho a certeza que esta seja a função do dito pincel.
  3. Pincel Chanfrado, é totalmente multiusos, podem utiliza-lo para preencher as vossas sobrancelhas, aplicar sombra na parte inferior do olho, ou ainda para colocar o eyeliner em gel. Todavia neste conjunto de pincéis, este não é o melhor pincel, visto que o corte diagonal não está em perfeitas condições.
  4. Pincel de Sombra, utilizo-o para aplicar sombra no canto interno do olho.
  5. Pincel de Sombra II, é com este pincel que aplico sombra na minha pálpebra móvel.
  6. Pincel de Sombra III, tem a mesma função que o Pincel de Sombra II, mas acredito que alguma alma iluminada saiba qual a sua outra função.
  7. Pincel Esponjinha, é um pincel tudo-em-1 mas que confesso que nunca utilizei, apesar de insistirem sempre em colocá-lo em todas as embalagens de sombra ou kits de pincéis.
  8. Pincel de Esfumar, como o próprio nome indica serve para esbater a sombra e criar um efeito smokey eye, todavia utilizo-o apenas para colocar sombra no côncavo. De todo o Kit este é o pior pincel visto ser bastante áspero.



Estes 2 Pincéis, são pincéis de lábios, que servem para aplicar batons cremosos ou lip gloss. Também há quem aplique batons mate com eles no entanto eu pessoalmente não gosto do efeito.




No geral este Kit tem como ponto forte os pincéis de rosto e os Pincéis (4, 5 e 6) de Olhos. Mais uma vez digo que a relação qualidade-preço dos mesmos é bastante digna, o que me leva a dizer que foi uma boa aquisição para o meu lote de pincéis.

Obrigada Daniel. pela tua paciência enorme ao ajudares-me a elaborar todo o post com tanto carinho.

6 comentários:

  1. Também preciso comprar um kit desses :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esse kit dava cá um jeito! xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    bjs
    Look Blusa de Renda Oasap
    http://www.pinkbelezura.com/2015/03/look-blusa-de-renda-oasap.html

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.