Carmex Over And Over Again

19:29






Olá meninas!


Hoje venho falar-vos de algo que de facto não é uma novidade aqui no blog, nem tão pouco para quem me conhece e/ou segue no instagram, o meu aliado de sempre, o Carmex.
Eu gosto muito de sentir os lábios hidratados, então confesso que tenho sempre na mala um bálsamo labial, nos bolsos dos casacos, na mesa de cabeceira. Eu gosto mesmo de bálsamos labiais, então eu tenho "amiguinhos" de variadíssimas marcas, preços e feitios. No entanto, ao longo de anos houve sempre um que voltou a ser adquirido, o Carmex. 


Eu uso este produto não só para hidratar os lábios mas para outras funções, vocês sabem naqueles dias de constipação, quando nos assoamos muitas vezes e ficamos com o nariz num estado lastimável?! Exacto, todos sabemos o que isso é. Então para combater aquele efeito de ardor aplico um pouco de produto no nariz e...claro que o processo não é milagroso, mas ajuda muito, devido a ter ácido salicílico na sua composição!

Como todas sabem, existe Carmex em bisnaga, stick e latinha. O que eu uso habitualmente comigo é a versão stick, porque me ajuda a dosear melhor a quantidade que quero aplicar. A versão "boião" deve ser apenas para utilizar em casa, porque como na rua nem sempre temos as mãos limpas...podemos correr o risco de ver bactérias a nadar no bálsamo e isso não é morrer do mal, mas morrer da cura.


Sei que o produto existe em variados sabores, no entanto eu ainda só experimentei o original e o de cereja. Mas...já vi algures num blog brasileiro uma menina com um de lima e fiquei encantada meninas, se alguém souber onde posso encontrar o de lima, comente por favor!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Nunca experimentei essa marca :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também sou completamente viciada :D
    Tal como tu tenho muitos das mais diversas marcas e feitios :P
    O Carmex é só um dos preferidos!

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  3. eu adoro o carmex, o meu favorito :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não consegui encontrar um bálsamo labial que faça alguma coisa nos meu lábios, mas assim que tiver oportunidade vou comprar este!
    Beijinhos :)
    http://ana-duartee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe