Red, Green, Blue code!


















                                                                        
                                           Calças Zara | Camisa Shop1One  | Cachecol Loja Online | Botas Seaside | Mala Loja Local | Cinto Loja Local


Olá meninas!Hoje saí para a rua com a máquina às costas, para fotografar este look tão descontraído, super adequado para "todos os dias" e para os dias em que simplesmente não apetece ter muito trabalho. Confesso que pensava que o Lenço/Wanna be manta, me aquecesse mais, mas conforme o tempo foi passando dei por mim a gelar, portanto devia ter optado por um casaquinho. Gosto imenso destes botins meninas e eles foram mais uma pechincha, porque eles eram de cerca de quarenta euros e eu comprei por dezanove, logo em Janeiro, nos primeiros saldos do ano. Outra pechincha deste outfit é a malinha, que custou cerca de cinco euros, numa lojinha local, em Lisboa e eu gosto m-u-i-t-o dela, porque parece sem dúvida algo melhor e, para os dias em que não precisamos de muitas coisas, esta malinha é o ideal! Não poderia deixar de falar do meu cachecol oversized, super quentinho e confortável, se ao início eu não "me via" a usar uma peça destas, agora sou super apegada a este menino!Por falar em menino ao qual sou apegado, queria agradecer com um grande obrigado ao meu Daniel pela paciência para andar comigo de uma lado para o outro, ao frio, só para me fazer feliz (porque ele sabe que o blog me faz feliz).Princesas, não se esqueçam que até domingo podem participar no mega giveaway, let's go girls! Não se esqueçam ainda de participar noutro passatempo que está a decorrer no facebook do blog!




11 comentários:

  1. Adorei o look. É tão fantástico como o lenço/manta transforma um look :)
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O look está simples mas super giro :) Adorei o lenço. Tenho um parecido e não há nada mais confortável que ele!! Ainda por cima fica bem com vários looks diferentes.
    A bolsa é mesmo gira :D Bem vintage como eu gosto!

    Beijinhos**
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  3. Achei as fotografias tão preciosas!! :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tão gira! A cor do teu cabelo ficou mesmo bonita! Adorei o lenço mas principalmente as botas super giras! A malinha sem dúvida parece ter sido bem mais cara..mais uma vez optimas compras :D Beijinhooos!

    ResponderEliminar
  6. Cachecol e mala gira :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei o look!
    Já se sabe qual(s) o(s) vencedore(s) do giveway?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Giríssima! :) adorei o look, super giro e quentinho! ^^

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.