Produtos Hot & Produtos Not

18:53






Olá meninas!
Estava mega ansiosa para gravar este vídeo para vocês, no entanto só me apercebi dos problemas de imagem e de luz quando comecei a editar o vídeo e percebi que de facto faltou muita iluminação.


Neste vídeo falo-vos de alguns produtos de que gosto e de alguns produtos que não gosto e espero que toda a informação vos seja útil, e claro que se divirtam um bocadinho a ver este vídeo! Pretendo gravar mais vídeos deste tipo para vos dar a conhecer os meus produtos preferidos e os produtos com os quais não vou à bola!


Produtos Hot






Produtos Not




Assistam o vídeo:



You Might Also Like

3 comentários

  1. Hello from Spain: great products. Nice tips. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Eu que tenho muitas olheiras esse corrector ia-me deixar furiosa! Adorava era saber colocar pestanas..mas não tenho jeito nenhum.. =\ Gostei do video :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe