X-mas Wishlist!

18:00
Olá meninas!

Não me considero uma pessoa apaixonada pelo Natal, confesso que devido às circunstâncias me tornei um bocadinho Grinch! O Natal deixou de significar as mesmas coisas e passou a ser algo ao qual tento não dar muita importância. Desde que perdi o meu pai, sinto que o Natal não é a mesma coisa, nem tentarei que seja, no entanto o meu namorado tem tentado ao máximo estimular em mim o meu espírito natalício, basicamente parece que já não detesto assim tanto as luzes de Natal e as rabanadas, vou tentar dar um desconto à minha apatia natalícia e celebrar, porque afinal estamosa celebrar o nascimento daquEle que deu a vida por mim!

Coloquei-me então a pensar no seguinte "Oh Marta já toda a gente fez a sua wishlist de Natal, menos tu" então, decidi hoje apresentar-vos a lista dos 5 presentinhos que gostaria de receber este dia 24 de Dezembro.

Olhem quem é ela! A menina Vice 3! Esta paleta é tão bonita! Estou mesmo rendida a ela, só confesso que não me rendo ao preço dela (Grrrr)
No entanto, ela é linda e isso ninguém o pode negar!


Um kit de pincéis! Preciso de dar a mim mesma este miminho, um kit de pincéis novinho em folha, de preferência com um preço acessível.


Já ouvi maravilhas sobre esta base da Armani! Tenho as mais altas expectativas sobre ela, já ouvi falar super bem sobre a cobertura dela! Quem sabe...


Mac Mac Mac, há duas hipóteses! Ou devia ser rica para comprar todos os produtos desta marca, ou então nem deveria ter conhecimento dos mesmos! Fica então o desejo de receber o meu Ruby Woo! Considero este batom o vermelho perfeito! Impossível não gostar!


O top dos iluminadores! Este iluminador da marca The Balm vem direitinho para a minha lista de desejos natalícia!

E vocês meninas, já fizeram a vossa listinha?! O que gostariam de receber este Natal?!




2 comentários:

  1. eu vou por uma wishlist d dezembro online na quarta! nao é directamente de natal mas sao coisinhas que gosto/quero!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Compreendo que o Natal nunca mais vá significar o mesmo para ti mas podes dar um novo significado ao Natal e aos poucos pode voltar a tornar-se especial apesar de diferente! O pó iluminador também podia ter feito parte do meu sapatinho..eheh Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.