Top 5 bloggers 2014

20:33






Olá meninas!
Estamos quase a dizer adeus ao ano de 2014, como tal dei por mim a pensar nos blogs que me tinham inspirado de alguma forma este ano e nos blogs que, de certa forma me tinham decepcionado muito este ano. Então optei, por vos falar dos blogs que me surpreenderam pela positiva e deixar os que surpreenderam pela negativa no anonimato para não ferir susceptibilidades, ok meninas?! Então vamos lá conhecer o meu top 5 de blogs nacionais de 2014!




Apresento-vos o blog da Lili, um blog que sigo assiduamente! Acho que está menina tem um dom para a maquilhagem e faz coisas lindas que depois eu vou tentar reproduzir e não correm tão bem como à Lili! Acredito que já todas conheçam o canal do youtube do blog dela, acredito que não preciso de vos apresentar o trabalho desta menina. Mas caso exista alguma menina que ainda não conhece, aqui fica o link do blog (Aqui). Quanto a mim, eu sou fã do trabalho dela!




Be Something é o blog da Tânia, outra menina com um dom para os pincéis e para as paletas! Eu gosto muito do blog da Tânia, essencialmente do canal do youtube dela, ela. Esta menina tem uma postura super descontraída nos vídeos, parece que faz vídeos desde que nasceu, eu gosto muito de ver todos os vídeos dela, essencialmente dos posts em que ela dá a sua opinião muito sincera sobre produtos. Gosto muito do blog da Tânia Morais!




Outro blog que sigo fielmente é o blog da Lili, o 50 elásticos! Gosto essencialmente dos vídeos da Lili e da forma super descontraída e "fora do normal" como ela fala com a máquina de filmar, é mesmo muito engraçado assistir vídeos da Lili. É uma blogger divertida e até já o meu namorado conhece os vídeos que a Lili grava com a mãe, aqui em casa todos se divertem com esta menina! Gosto mesmo do blog dela e do canal dela de youtube. Esta menina parece ser um amor de pessoa, sem dúvida que acredito que iremos ouvir falar muito desta blogger.




Sigo o blog da Ana desde os primórdios da sua existência e gosto muito! Tenho assistido à evolução da Maggie enquanto blogger. Gosto desta menina, porque gosto e ponto final. Gosto do blog dela, esta menina é um doce e tem umas tatuagens super amorosas! Já vos falei do blog dela o ano passado e este ano ela mantém-se no meu top de bloggers! Para quem como eu gosta de assistir vídeos de bloggers, então prestem atenção porque a Ana tem agora um canal de youtube. Visitem o blog dela, aqui!



Eu gosto muitíssimo da MartaVeloso e como tal, gosto muito do blog dela. Imagino que todas vocês já conheçam o Essenciais de trás para a frente e que já todas conheçam os dons da Martita como mãe Natal, só que durante todo o ano! O blog desta menina tem os melhores giveaways de sempre e para além disso tem reviews muito interessantes. Eu sigo o blog da Marta desde os seus dias de recém nascido e desde esse dia que aprecio muito a frontalidade da Marta! Neste blog de que tanto gosto o que fica mesmo a faltar é um canal no youtube com tutoriais!Vá lá Marta. Visitem o blog Essenciais, aqui.

Estas são as minhas 5 bloggers favoritas de 2014, esta lista foi apresentada sem uma ordem específica, ou seja a forma como as fotos das meninas estão dispostas é totalmente aleatória!Espero que tenham gostado de saber quais as minhas 5 bloggers top!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Adorei a selecção! São todas bloggers fantásticas :)

    ResponderEliminar
  2. Puxa Martinha... pela CORAGEM de me colocares aqui... sem medo que te saltem em cima... sei o que valho... mas... obrigada MESMO ! Beijo no coração. E parabens às outras bloggers pelo seu trabalho.E a ti. Nunca desistas!

    ResponderEliminar
  3. Concordo, especialmente em relação ao que falaste da Marta, eu também acho que ela é a blogger que dá mais prémios, além da qualidade dos conteúdos. Feliz 2015 e muito sucesso aqui no teu blog.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia algumas das meninas e confesso que vou espreitar os cantinhos delas :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
  5. também gosto do blog da lili! boa escolha

    http://euvejoatuaserie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, vou já ver os blogs :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Opah adorei a maneira como descreves cada uma, deves ser um amor de pessoa.
    boas entradas para 2015 querida.
    Sigo <3
    50 bjs

    ResponderEliminar
  8. Só conheço o blog da Ana e adoro! :D beijinhos e feliz 2015

    ResponderEliminar
  9. Acho que são bastante bons os kits :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conheço todas mas gosto imenso do blog da Ana e da Lily! :)
    Feliz 2015 :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei e fiquei com curiosidade em visitar os que ainda não conheço :D....

    ResponderEliminar
  12. Great list. Thanks for your sweet comment on my blog.=)

    ResponderEliminar
  13. Só conheço o blog da Maggie! Ela é mesmo um amor :)

    ResponderEliminar
  14. Boas dicas, não conhecia e vou espreitar!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe