Review BeautyUK

18:00

Olá meninas,
hoje trago-vos a minha opinião sobre alguns produtos que experimentei da marca BeautyUK.
Recebi desta conhecida marca, um ccCream, um blush iluminador e uma paleta de sombras em tons nude.



A caixinha super gira de cartão, espelhada, é bastante resistente. Este blush foi cozido no seu processo de acabamento, daí ter este  aspecto mármore super sedoso. Este é um blush do tipo iluminador (e como podem ver através das fotos) tem um tom bastante bonito e suave.
Não é "esfarelenta" no processo de aplicação, tem uma pigmentação bastante boa, não sendo demasiado exagerada!






Os ccCream são bbCreams com mais alguma coisa! Enquanto os bb uniformizam a tez e iluminam, os cc prometem fazer tudo isso e corrigir imperfeições.
Este produto existe em três tons, sendo este que podem ver na foto acima, o tom 20, que corresponde na perfeição ao meu tom de pele. Tem um preço bastante acessível, cerca de 7 euros.


Esta paleta posh custa cerca de 10 euros e tem 10 cores nude, das quais 8 são sombras com brilho 2 são sombras mate. A nível de "esfarelamento", não as considero mais "esfarelentas" do que as sombras constituintes da paleta Chocolate Bar, ou seja são aceitavelmente esfarelentas. Não chegamos ao ponto de ficarmos mesmo irritadas ao ver tanto produto a ser desperdiçado.
A nível de pigmentação, ela tem uma boa pigmentação quando usada com primer. É uma paleta do qual eu gosto bastante.



Eu gosto muito dos produtos da BeautyUK, pois são bastante acessíveis e por norma têm uma qualidade bastante boa, o único senão é que para mim é extremamente encontrá-los à venda numa loja física.

Não se esqueçam de participar nos giveaways que estão a decorrer no blog.


You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe