Kioma | Review

18:58





Olá meninas!
Hoje trago-vos uma pequena review de produtinhos que recebi da marca nacional Kioma, uma marca nacional que comercializa produtinhos low cost, visto que os produtos variam entre 1 euro e 8 euros. Na Kioma, para além de produtos de maquilhagem, podemos ainda encontrar produtos de perfumaria. Já podemos encontrar esta loja em diversas zonas do país, infelizmente em Lisboa ainda não existe nenhuma loja desta marca, por isso, parece que por enquanto temos de nos contentar apenas com a loja online!
Como já vos disse, estes produtos foram-me oferecidos pela marca, para que eu pudesse falar-vos dos mesmos, de forma imparcial, portanto o que irão ler nas linhas abaixo será mesmo a minha opinião, sem extras, como infelizmente encontramos em tantos blogs!

Recebi um lápis de olhos na cor preta; uma máscara de pestanas na cor castanha; um delineador de lábios na cor 36 e um batom na cor 13.



Gostei bastante desta máscara castanha, eu nunca tinha comprado uma máscara de pestanas na cor castanha, todas as minhas máscaras são pretas, portanto esta é filha única no meio de tantas outras. Ora bem meninas, gosto dela, visto ser um produto que custa quatro euros, logo não poderíamos esperar algo muito elaborado e sem falhas. Para mim o ponto forte deste produto é o tipo de escova, porque resulta muito bem nas minhas pestanas; o ponto fraco é sem dúvida o facto de ser uma máscara que não é à prova de agua.



Este lápis de olhos custa três euros meninas, e ele desliza bastante bem tanto na mão como nos olhos, tem uma duração aceitável, claro que depende da quantidade de lágrima produzida por cada olho, mas no meu caso funciona da mesma forma que um lápis de outra marca mais cara. Ou seja, apesar  de ser baratinho, este menino desempenha bem as suas funções. Ele vem ainda com um pincel de esfumar e um aparador para o bico do lápis estar sempre bicudinho.




Estes dois produtos para lábios, o lápis delineador e o batom custam, respectivamente 3.50€ e 2.50€. O lápis de lábios é algo que confesso que uso apenas nos lábios antes de aplicar o batom, para fixar a cor, este lápis não me deixou uma impressão muito boa, porque tive bastante dificuldade em "riscar", tanto na mão, para vos mostrar (na foto), como nos lábios, não sendo por isso um produto que vos possa recomendar. Pelo contrário, o batom de lábios foi uma surpresa agradável, é um batom bastante cremoso, tem uma cor muito suave, gostei bastante dele, claro que, visto ser um batom cremoso, tem uma duração mais reduzida que um batom mate, no entanto este produto tem o meu ok.


Resumindo, os produtos de que mais gostei foram a máscara de pestanas e o batom de lábios, são dois produtos que vos recomendo. Existe apenas um produto do qual não gostei mesmo, o lápis de lábios.
Agradeço à Kioma o facto de me ter oferecido os produtos para que eu vos pudesse falar deles, visitem o site e vejam vocês mesmas os produtinhos.


6 comentários:

  1. Hello from Spain: great brand. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor do batom :3
    Beijinhos ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com a máscara castanha..também não tenho nenhuma é uma coisa diferente!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Adorei a review!
    Queria só fazer uma correção - tens 2 lojas em Lisboa: Uma no Dolce vita Monumental (Saldanha) e outra na Avenida Almirante Reis (Anjos) :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.