Review Sinsea Haircare

16:03

Olá meninas!

Terminei esta semana dois dos produtos dos quais vos vou falar, o terceiro produto ainda está por terminar, mas vou dar-vos um bocadinho do meu feedback sobre ele na mesma.
Os produtos dos quais vos vou falar são da Elgon, da linha de tratamento capilar! Eu recebi em minha casa estes três produtos de que vos vou falar (em Junho), mas como vocês sabem,eu só gosto mesmo de vos falar de algo depois de terminar o produto e de ter a certeza absoluta do que o que vos vou transmitir é verdadeiro!
Recebi um champô, uma máscara e um óleo hidratante em tamanho grande e recebi ainda o Kit de viagem que me foi automaticamente "roubado" pela minha irmã mais velha!
Vou começar por vos dar a minha opinião sobre a máscara que recebi (aqui), esta máscara é fantástica para cabelos que, como o meu passaram por diversos processos químicos, pinturas, madeixas, descolorações e afins. Eu confesso-vos que o meu cabelo é do tipo raiz modo óleo de fritar batatas e pontas muito secas. E como algumas de vocês repararam eu passei de um tom vermelho intenso para um tom loiro acobreado, ou seja, des-co-lo-ra-ção! Depois destes processos químicos devemos sempre encher o nossos cabelos de miminhos, e eu mimei-o com esta máscara que tem um cheirinho muito suave, mal se sente, ideal para quem não gosta de cheiros muito intensos no cabelo. Então o meu processo era o seguinte, uma vez por semana, com o cabelo húmido, mas não molhado, colocava a máscara e envolvia todo o cabelo numa tolha húmida aquecida e deixava actuar durante 15 minutos e o resultado era sempre bastante bom! Eu recomendo esta máscara, para meninas cujos cabelos passaram por processos difíceis!


Sobre o champô, não tenho grandes maravilhas a dizer-vos (aqui), visto ter sido um champô que eu notei que não era de todo adequado para o meu tipo de cabelo! Eu recomendo este produto para as meninas que têm cabelos finos e mais fracos, para quem tem um cabelo mais grosso, como é o meu caso, eu não recomendo, a não ser que queiram o efeito juba de leão!
Sei que este produto funciona bem em cabelos mais fininhos, porque ele funcionou lindamente com a minha irmã, que tem um cabelo bastante fininho e levemente ondulado e com ela não aconteceu o celebre efeito juba de leão, muito pelo contrário!



O produto que ainda não terminei foi o óleo (aqui), que tem um cheirinho muito bom e não faz pesar o meu cabelo! A razão pela qual eu não o terminei prende-se com o facto de nem todos os dias hidratar o meu cabelo como deveria, deixando de lado muitas vezes a aplicação de cremes para facilitar o desembaraçar e/ou óleos de hidratação. Apesar de não o ter terminado, este óleo é bastante bom, tal como o resto dos produtos tem um cheiro muito discreto e suave, eu costumo aplicá-lo depois de ter o cabelo bem seco, espalhando bem nas mãos e aplicado de meio para baixo, com cuidado! Neste tipo de produtos já sabemos que temos de ter cuidado com a quantidade de óleo que colocamos nas mãos para não nos acontecer ficar-mos todas oleadas. Ahahah



Como podem ver a Barbie parece ter gostado bastante dos produtos! Será que é este o segredo da minha Bibi para ter sempre um pelinho tão bonito?!

Meninas, não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer no blog, em parceria com a Rêverie! Participem aqui!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Aw miau fofa! :P os produtos parecem ser um máximo!
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esses produtos, o meu cabelo também é bastante oleoso na raiz e seco nas pontas =\

    ResponderEliminar
  3. Adoro o champo da elgon para desamarelar os cabelos.Ficam super macios e deixam de ficar laranjas.Otimos para louras!

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do teu blog, estou a seguir. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe