Review | Manomai Sérum

18:47

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um produto que me conquistou, venho dar-vos a minha opinião super sincera sobre ele, espero que este post vos seja útil, sobretudo se tiverem o mesmo problema de pele que eu tenho!
Este Verão recebi um convite de uma amiga para fazer uma avaliação de pele, pensei duas vezes antes de aceitar o convite, mas como a minha pele estava a pedir miminhos, lá fui eu fazer a avaliação gratuita. Eu já sabia que andava a sofrer de um excesso de oleosidade na zona T, algo que como podem calcular me incomodava profundamente, porque parecia mesmo que tinha esfregado na cara um algodão embebido em azeite, como podem calcular foi algo super constrangedor!
Ao fazer a avaliação foram-me recomendados alguns produtos para resolver o meu problema, de uma lista enorme de produtos de cerca de 20 euros para cima, adquiri um sérum da Galenic (cerca de trinta euros) que é um serum matificante com a embalagem verde-água e outro creme de rosto da mesma marca...claro que vi alguns resultados, mas sinceramente, tendo em conta todo o dinheiro gasto, não considerei que os produtos tivessem sido eficazes na resolução do problema!
Entretanto uma marca tailandesa, a Manomai enviou-me o serum de rosto "It's for type 0", visto que o meu grupo sanguíneo é o 0, muito a medo testei o produto, como podem calcular tive medo que o produto piorasse o problema da oleosidade, e testei-o até à última gota, e só agora, depois de finalizar o produto achei verdadeiramente honesto fazer a review do mesmo! Se há algo que me faz comichões é ler reviewsde pessoas que dizem "Recebi este produto hoje meninas e ele é maravilhoso", por reviews dessas, enganadoras, já adquiri produtos que não valiam um cêntimo!

Falando agora do que importa, este sérum é mesmo muito TOP!
Achei a filosofia da marca deveras interessante, pois eles guiam-se pelo nosso grupo sanguíneo, existem até teorias orientais que dizem que consoante o grupo sanguíneo, assim deve ser a nossa alimentação! Ora bem, este cosmética não tem um preço oriental típico convidativo, ou seja é um produto ligeiramente carito, todavia muito bom! Os meus poros ficaram fechadinhos e oleosidade nem vê-la, fiquei mesmo bem impressionada com o produto! Comigo ele funcionou na perfeição e ajudou-me com o meu problema de pele, fiquei mesmo satisfeita com esta oferta! Obrigada Manomai pelo produto, gostei muito!




You Might Also Like

6 comentários

  1. A minha pele também é muito oleosa, mas sempre foi, desde pequena, não sei se teria algum efeito positivo em mim. Obrigada pela review beijinho!

    ResponderEliminar
  2. nao conhecia a marca!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, também por vezes a minha zona T dá sinais de oleosidade em outras alturas anda mais calma. Gostei da filosofia da marca ir ao encontro do nosso grupo sanguíneo é algo sobre o qual nunca tinha ouvido falar também. Gostei da review! Andavas desaparecida :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. i never tryied this brand..I think we don't have in italy
    kisses

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas gostei bastante da review :3
    Beijinhos!

    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse ;)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe