My Boyfriend does My Makeup TAG

19:26

Olá princesas!

Anunciei no facebook do blog a vinda de um vídeo com a colaboração do Daniel, o meu namorado e, claro que vocês acertaram em cheio na TAG que vinha a caminho! Convidei o Daniel para fazer a minha maquilhagem e mais não digo...vejam vocês mesmo!
Resta-me agradecer ao Dani pela paciência habitual e pelo coração enorme que ele tem e pela dose de maluquice em aceitar fazer estas coisas comigo!


Já têm uma pequena ideia?! Ahaha então sentem-se confortáveis no vosso sofá e assistam com umas pipoquinhas a acompanhar! AH! Já me esquecia de avisar mas esta semana vamos ter surpresas com cheirinho a Natal.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Engraçado que o meu mais que tudo tb é Daniel :P

    ResponderEliminar
  2. r: É preciso gostar mesmo!
    Ahaha, já vi imensos vídeos deste tipo e penso sempre: nunca seria capaz de deixar que o meu namorado estragasse tanta coisa e ainda por cima mal utilizada xD

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe