Tag 25 Factos Aleatórios Sobre Mim



Olá  a todos!
Já há muito que prometia um vídeo e desta é que foi, pedi uma ajudinha para a edição do vídeo, visto que não fazia a mínima ideia de como utilizar o Windows Movie Maker e parece que mais mal ou mais bem aqui está o resultado final. Confesso que não tinha a noção que tinha gravado um vídeo tão grande, juro-vos que ele parecia bem mais pequenino, só agora tenho a noção do quão grande ficou, todavia foi um projecto com o qual me diverti bastante e parece que já tenho outro vídeo (bem mais curto) em processo de edição.
Convido-vos a ver este vídeo com a Tag 25 factos aleatórios sobre mim!






Um beijinho, 


6 comentários:

  1. Adorei saber mais coisas sobre ti já que sigo o teu blog à bastante tempo :) Faz mais videos pois tens imenso jeito!
    Ao contrário de ti eu sou uma benfiquista ferrenha! eheh Também tenho um gatinho que amo de paixão e é incrível que roxo também é uma das cores que mais detesto! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah e eu tenho carta e sou "obrigada" a conduzir..mas detesto! Sempre que posso evitar evito.. para mim é um sacrificio e acho que não nasci para isso lol

    ResponderEliminar
  3. Só agora acabei mesmo de ver o video e fui comentando à medida que via! E concluo que tens imensas coisas parecidas comigo! Eu também adoroo mas adorooo cantar.. não tenho o à vontade de cantar no meio de uma esplanada mas adoro e é algo que faço todos os dias (apesar de não ter grande voz mas pronto) faz bem à alma! E outra coisa é que eu também quando uso relógio nunca vejo as horas nele pois estou habituadissima a ver no telemóvel =x Beijinhooos e adorei mesmo o video!

    ResponderEliminar
  4. nice post :)

    Nouveau post en ligne sur le blog :
    http://fashioneiric.blogspot.fr
    Coline ♥

    ResponderEliminar
  5. olá querida.
    gostei do vídeo :)
    e vais ver que à medida que vais fazendo vais ficando mais à vontade, já lá fui subscrever :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Conheci seu cantinho por acaso e ameiii!
    Super seguindo...
    http://estilosamorena.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.