Re-co-me-çar!

23:05






Quantas vezes deixamos os nossos sonhos e planos de lado por nada? E quantas vezes olhamos para nós e achamos que simplesmente é melhor deixar para trás tudo aquilo que nos é mais cómodo deixar no baú? Isto tudo para vos falar em recomeçar! Devido motivos pessoais, mais concretamente ao fim de uma relação deixei tudo para trás para perceber qual era mesmo o caminho que queria tomar, pensei em isolar-me na minha ilha impenetrável, mas felizmente tive o bom senso de perceber que uma ilha é isso mesmo, solidão, por isso deixei a ilha da solidão para trás e entreguei-me a outra ilha "que mal tenho eu?", já situada nessa ilha pensei e repensei e percebi que o meu mal foi desistir do blog ou tê-lo durante tanto tempo a meio gás, em prol de alguém! Never again! Abandonar sonhos meus para não ferir o ego de alguém? Never again! Deixar de ser eu mesma? Never again! Já com este pensamento, saltei de todas as ilhas e voltei para o meu continente! Fim de relação é o início de algo, e esse algo, não será certamente o fim do mundo. 
Por isso, vou re-co-me-çar a dar vida ao The Pink Leather Jacket com todo o amor e determinação que ele merece. Se as minhas leitoras merecem, eu vou fazer de tudo para estar à altura.

A todas vocês, muito obrigada pelo carinho, pelos e-mails, pelas mensagens. Voltei, para ficar!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá :) Venho apresentar-lhe o Nitch. Temos diversos serviços na área do design como design para blogs, estacionário, design de redes sociais, desenvolvimento de códigos para blog, conteúdos de gestão de blog, etc.
    Peça o orçamento através do nosso email caso esteja interessada :)
    http://nitchdesigns.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta :) Espero realmente que te estejas a sentir melhor.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. fico contente por te ver com força e bem =D
    lamento muito o que aconteceu, mas temos de pensar que “há males que vêm por bem!” e ainda te vais sentir melhor contigo mesma! =D
    estarei sempre deste lado quando <3
    muitos beijinhos e um abraço muuuuuuuito apertado =*

    lenny **

    ResponderEliminar
  4. Força! e bem vinda novamente :)

    kisses,
    http://rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. wow i adore the Portraits so much,
    lovely
    the headpiece is amazing, love it so much <3

    Hope you may visit my blog,too
    Your Amely Rose from:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  6. Olha eu fiz isso... Deixei tudo e comecei algo novo. Foi a melhor coisa que fiz!
    É o fim de um ciclo e inicio de um novo!

    Beijinho e boa sorte*
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É assim mesmo! Tiramos sempre uma lição de tudo..! Vai ser um recomeço em grande! :) E eu já tinha saudades de ver o blog activo :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Realmente tinha estranhado de um momento para o outro o blog andar só com passatempos!! Mas é bom ter te de volta :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe