Giveaway 4 em 1


Olá a todos!
Hoje estou uma mãos largas, é só presentinhos para os seguidores do blog! Desta vez, juntei-me à I love me e à An'azevedo para vos oferecer não um, não dois, não três, mas quatro mimos! 





Temos para vocês um perfume CH genérico; uma caixa de café Delta, em pastilhas; um verniz da Cliché (cor Morangoska) e um batom. Para participarem, só precisam de:


Fazer like na página do blog; aqui;
Fazer like na página da I love me;
Fazer like na página da An'azevedo;
Partilhar o giveaway de forma pública no vosso facebook identificando 2 amigos.


Termina dia 10 de Junho

9 comentários:

  1. A participar, que maravilha, acaba quando?

    ResponderEliminar
  2. a participar, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  3. Pena não pder participar,não posso por o gosto nas páginas pois estou bloqueada :( os prémios são optimos! boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  4. A participar neste magnifico passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  5. A participar :p
    O resultado é publicado em que dia?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.