Romwe Giveaway

21:26

Olá a todos!
Tenho tido semanas complicadas, digamos que tenho toda a casa completamente ao contrário, completamente em modo gipsy! Espero que para a semana já tenham terminado as obras, para que posso retomar a minha vidinha! Todavia, hoje mesmo no meio da confusão, consegui tirar um tempinho para vir aqui lançar mais um fantástico sorteio em parceria com a Romwe!


Gostam desta camisola?! Eu acho muito gira, cheira mesmo a Primavera e parece que a nossa nova estação está a começar com o pé esquerdo!

Querem habilitar-se a ganhar?! Então só precisam de cumprir algumas regras!

  • Fazer like na página do blog;
  • Regista-te no site da loja;
  • Comenta neste link e mostra-nos a tua opinião sobre esta camisola giríssima;
  • Deixar um comentário neste post, sobre a opinião que tens desta camisola!
As regras são super simples, portanto não há motivo para não serem cumpridas! Este sorteio termina dia 9 de Abril!


You Might Also Like

20 comentários

  1. A camisola é muito gira, versátil e tem linhas modernas :)

    ResponderEliminar
  2. È linda, adoro! Tenho em beije, mas o preto é muito mais a minha cara! ;)

    ResponderEliminar
  3. A camisola é linda *.* está na moda e é ótima para a primavera.

    Obrigado pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. É amorosa. :) Sweet and sexy! :)
    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. sexyyyyy! é perfeita! :)
    comentei no site da romwe a 28/03.

    ResponderEliminar
  7. é tão gira, ando de olho nela há uns tempos... :D

    ResponderEliminar
  8. Linda.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe