R.I.P. Diet!

22:10









Sweater Mr Gugu and Miss Go | Calças Shop1One | Creepers Ebay | Brincos Chicnova

Olá a todos! E pronto as minhas férias parece que chegaram ao fim, vou voltar a acordar com o toque do despertador, mas não pensem que por ter estado ausente do blog, isso signifique que não andei a preparar coisinhas para vocês, na verdade tenho andado a preparar muitas coisas boas. Fiquem atentos ao que aí vem!


Já andava há algum tempo ansiosa para vos mostrar estas fotografias, tiradas pelo meu namorado, que apoia o blog a tempo inteiro (o-b-r-i-g-a-d-a). A sweater que estou a usar nas fotos é da Mr Gugu & Miss Go, uma loja online com peças fantásticas, eu estou apaixonada pela loja, inclusive, para além desta sweater tenho outra (aqui), sobre a qual mais tarde vos falarei. Cupcakes por todo o lado, não poderia sentir-me mais confortável. Adoro a particularidade da estampagem 3D, esta é a minha camisola quentinha de eleição, não só pelo conforto, mas também devido à mensagem "R.I.P. Diet". E para realçar o lema, acabámos a tarde no Starbuscks a dizer adeus à dieta!
A marca de que vos falei tem um atendimento óptimo, esta foi a primeira encomenda que fiz na loja e demorou cerca de 6 dias a chegar até mim, vinha numa embalagem super gira e acompanhada de pins da Mr Gugu & Miss Go, recomendo-vos que façam uma visitinha e fiquem a conhecer a loja que é também para meninos!

16 comentários:

  1. Estas linda como sempre =)
    A sweat é tão fofinha, já tinha visto uma parecida e achei um amor até pela frase **

    ResponderEliminar
  2. aw, que gira que estás aqui! gosto imenso da sweater, é muito gira :)

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Wow, estas linda Marta ^^
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estás tão gira :D
    Que saudades do Starbucks!

    ResponderEliminar
  5. Que linda! Adoro o colete!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão todas um máximo mas as duas primeiras estão perfeitas! :) Grande namorado que apoia o blog assim é que é! A camisola é muito gira e parece ser muito confortável e quentinha! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro essa camisola!! Também tenho !! :3

    ResponderEliminar
  8. Que gira <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É bem gira :) Fica-te muito bem!! Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  10. Que linda ;)
    A camisola é gira.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adoro essa camisola :D
    tas mt gira, adoro o teu cabelo assim*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estavas muito gira! Tenho de ir espreitar essa loja :)

    ResponderEliminar
  13. Great post dear! The leather jacket & scarf are both gorgeous. And your legs look a mile long in those boot-cut wide-legged jeans who fit you perfectly.

    Womens Leather Jackets

    ResponderEliminar
  14. Aww, this look is so stylish. You look amazing, love *_*

    Have a Great Weekend,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.