Kosmetik4less review!



Olá a todos! Conheci há muito pouco tempo um site alemão que vende imensas marcas daquelas que nós por norma gostamos (Essence, BeautyUk, MeMeMe, Sigma, Revlon, Sleek, POP beauty, entre muitas outras), a preços fantásticos! Eu encomendei dez produtos, e toda a encomenda não chegou a 25 euros! Fiquei muito bem impressionada com o trabalho desta loja! Apresento-vos a kosmetik4less!
Recebi esta encomenda muito bem empacotada, rápida e fiquei muito contente com as minhas escolhas e por isso mesmo partilho-as com vocês!


Essence all about matt! Este produto é um pó translúcido, que tem como objectivo fixar a nossa maquilhagem (mais tempo) e além disso elimina os indesejados brilhos da nossa pele. Ao contrário do que possam pensar este pó não deixa a pele esbranquiçada, deixa-a sim, com o efeito aveludado! Pele com imperfeições disfarçadas e suavizada! Aqui



Não é de agora que ando à procura de um batom nude, confesso que já tinha outro, de outra marca, mas era demasiado pastoso, demasiado creamy e não obtinha o efeito desejado com ele! Decidi então encomendar este batom, também da Essence (01-Frosted) que tem exactamente a cor que eu pretendo. Aqui



Também da Essence, encomendei dois blush stick, o happy holidays (02 sugar plum fairy) que tem (depois de esbatido) um tom rosadinho, bastante discreto, ao contrário do que aparenta, deixa ainda na pele um leve toque de brilho; o blush stick (020 bronze babe) que tem uma tonalidade acastanhada (que adoro) e um cheirinho, que segundo o meu namorado o faz lembrar gomas! Parece que ele também aprova a minha escolha. Aqui 


Outra vez, a escolha incidiu sobre a mesma marca, desta vez num produto que por hábito não uso, confesso que o encomendei por curiosidade, pelo facto de ter um cheirinho a manga (um dos meus frutos favoritos), mas deste gostei bastante, pois o tom é muito discreto e não tem aquele efeito "demasiado brilhante" que por norma os lip glosses têm! Aqui


A-D-O-R-O! De todos os produtos que encomendei este é sem dúvida um dos que mais me surpreendeu! Ao aplicá-lo gostei imenso do efeito refrescante e suavizante para a pele. Devemos aplicar este gel facial, após a limpeza da nossa pele, podemos utilizá-lo como um creme de dia e um creme de noite, pois a sua formula anti bacteriana, matifica a pele, fecha os poros dilatados e elimina manchas! Aqui


Kajal pencil (01 black) é um lápis de olhos com um preço bastante acessível e que exerce perfeitamente a sua função, apesar de ser baratinho funciona perfeitamente. Vou abdicar do meu "master drama" e vou começar a utilizar este amiguinho todos os dias! Aqui


Base de longa duração (All about matt! 20 matt nude), dá à nossa pele um efeito suave e diz quem percebe muito da coisa, que não obstruí os poros. Eu gosto bastante dela e recomendo-vos esta base, é a que estou a usar de momento e assim que esta acabar terei de encomendar outra, pois é algo que pretendo continuar a utilizar. Aqui



Este chubby sticks é uma espécie de balsamo, mas com cor! É uma mistura de lip gloss, bálsamo e batom, como tal, dá cor e hidrata! Eu sou fã deste tipo de produtos (confesso que este foi o primeiro que usei da Beauty UK), é o número 6- Sugar Plum Fairy! Escolhi este tom, porque como todos sabem sou fã de vermelhos, vermelhinhos, vermelhões e avermelhados! Falta-me agora adquirir um mais clarinho! Aqui


Esta "base para lábios" foi algo que nunca tinha experimentado, mas que funciona muito bem quando misturado com pigmentos de cor, fixando a cor, dando um efeito glossy! Aqui



Gostaram?! Então experimentem vocês mesmas fazer as vossas comprinhas a um custo muito baixo na kosmetik4less. Caso precisem de algum esclarecimento sobre algum destes produtos, ou caso tenham alguma duvida sobre a aplicação do mesmo, já sabem como me encontrar! Espero que tenham gostado e que aproveitem estes preços para investirem em vocês!

Um beijinho, 

12 comentários:

  1. Foi tudo mesmo muito barato! :o
    Vou visitar a loja :b

    ResponderEliminar
  2. pelo que vi nesse site em comparação a loja essence os preços são os mesmos (mas no site temos mais variedade).
    :) boa dica

    ResponderEliminar
  3. Sou grande fã dos produtos da Essence, confesso.
    http://afashionfauxpas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. isso tudo por menos de 25eur? que espetáculo! o tal gel parece-me um produto muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo ;)
    Sou fã da essence, ando sempre a namorar umas coisinhas.
    Não conhecia esse site, mais logo já vou andar a fazer pesquisa ;)
    Obrigada pelas dicas.
    Uma sugestão, podias fazer um review com todos os produtos que aqui mostras-te ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Hello from Spain: great beauty products. Keep in touch

    ResponderEliminar
  7. how many lovely products..i like this brand
    kisses

    ResponderEliminar
  8. e os produtos chegam bastante rápidos. óptimos produtos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Belas comprinhas! Foram imensas coisas o preço foi bastante acessível..! Tenho mesmo que adquirir um pó translucido é uma falha que tenho na minha maquilhagem! Gosto bastante do baton nude tb :) O blush em stick não é para mim..não me entendo com esses malandros lool! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Amei os produtos!
    Amei muito lindo seu post e achei bem baratos!
    Beijos
    Ps: Nova Resenha: Pecado Sombrio - ( Dark Gold ) Série Cárpatos 3 - Christine Feehan
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenha-pecado-sombrio-dark-gold-serie.html

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.