AOKI Valentine's Day Giveaway

Olá a todos! 
Achavam mesmo que eu ia deixar o vosso dia de São Valentim esquecido?Claro que não! Por muita confusão devido a falta de honestidade pela parte de muitas lojas com quem tenho realizado sorteios, optei por não mais os realizar, todavia mudei de ideias, vou continuar a fazê-los com lojas já bem conhecidas minhas, não para angariar mais seguidoras, mas sim para mimar a seguidoras de sempre, as fieis!

Desta vez juntei-me à Aoki Store, uma loja situada na Lapa (uma zona bem gira de Lisboa) e com produtos bem bonitos e muito bons!
E o que temos para adoçar este vosso dia dos namorados, é um vestido lindo, tamanho M/L, de cor das minhas cores favoritas...cor de rosa!


Para se habilitarem a ganhar terão de cumprir algumas regras:

  •  Partilhar o sorteio de forma pública no vosso facebook, identificando 3 amigos. A partilha deve ter o seguinte nome: "AOKI Valentine's Day Giveaway"
Podes participar neste passatempo no máximo 4 vezes, sempre identificando amigos diferentes na partilha!

 Para poderes participar ilimitadamente basta seguires o blog na barra lateral direita (não te esqueças de na partilha identificar sempre amigos diferentes) 

O passatempo termina dia 14 de Fevereiro


4 comentários:

  1. Oh o vestido é mesmo mesmo foto! E eu que também adoro cor de rosa fiquei já perdida por ele :) Obrigado por nos mimares sempre! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. your post about The Pink Leather Jacket but this is not a jacket you can see jackets visit Online Cool Men Leather Jackets

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.