Wishlist HandpickLook

Olá a todos!
Antes de mais, a todos os que não seguem a página de facebook do blog, desejo um feliz 2014, porque quem segue a página já viu a minha mensagem de ano novo! Ora bem, mudou o ano, mudaram algumas vontades dentro de cada um de nós, mas o nosso lado feminino e vaidoso não mudou nadinha, por isso mesmo, hoje apresento-vos uma loja que conheci recentemente, a HandpickLook! Não conheço nenhuma menina que já tenha adquirido algo na loja, mas eu tenho algumas peças debaixo de olho, como tal, deixo-vos aqui a minha wishlist!




Adoro este jumpsuit, acho-o maravilhoso! Não concordam?
 AQUI


Confesso que já ando há imenso tempo para comprar uns calções deste tipo, metalizados, mas na hora H, falta-me sempre a coragem, todavia confesso que os a-d-o-r-o!
AQUI


Esta saia é a tal! Acho-a super elegante, e quero quero quero! Seja preta, azul, amarela às bolas, tanto faz! Mas esta saia é linda!



Este casaco já é conhecido de todas nós! É um amor antigo e que continuará a ser, mas desta vez a um preço mais acessível!
AQUI



Por falar em paixões, aqui fica uma nova paixão! Vi-o pela primeira vez na HandpickLook e foi amor à primeira vista, é lindo!!!
AQUI

Estas são as minhas peças favoritas! Vejam quais são as vossas e boas comprinhas na HandpickLook!

12 comentários:

  1. Querida um bom ano sabes que te desejo tudo de bom! Já tinha saudades dos teus posts :) Adorei os calções metalizados (não sei se teria coragem de usar..mas que gosto gosto! ) O casaco preto é também uma paixão minha! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tantas pecas bonitas mas gostei iemsndo do jumpsuit e do casaco denim com spikes,loveee it !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ai o casacão preto... tão lindo! :)

    Beijinho
    http://troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A-d-o-r-o o jumpsuit sabes se existe em alguma loja não online? obrigadaa

    ResponderEliminar
  5. http://cristinasfashionworld.blogspot.ro/2014/01/giveaway-time.html enjoy, please! kisses

    ResponderEliminar
  6. Amazing red leather skirt.

    http://www.mofoleather.com

    ResponderEliminar
  7. As peças que eu mais gostei foi sem dúvida o jumpsuit e o casaco.

    Faz uma visita no meu blog Marisa Ferreira Blog.
    E já agora se não for pedir demais, podes visitar o meu canal do youtube? Comecei a fazer vídeos à pouco tempo e gostava de saber o que achas. :)
    Meu canal do Youtube

    ResponderEliminar
  8. Os calções arranjas-os numa loja chamanda Minga, que enviam directamente de Portugal. :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.