Another Outfit Post!










Botas LovelyShoes

Olá a todos!
Tinha tantas saudades de vir aqui partilhar algo com vocês, mas a verdade é que (não lhe chamemos outro nome) não tive vontade e pensei até em desistir do blog, pois concluí bastantes vezes que não me enquadro nesta blogosfera de futilidades, todavia depois de muito pensar e pensar e pensar...e voltar a pensar, decidi continuar dessa mesma forma, ou seja, desenquadrada! Acho que ser desenquadrada neste mundo, é sem dúvida o melhor!
Ora bem, desabafos à parte, o que tenho para vos dizer sobre este outift é mesmo que é muito confortável, a-d-o-r-o este casaco que comprei numa loja local, muito influenciada pelo namorado nesta escolha, confesso-vos que quando o vi pela primeira vez disse "não gosto nada, que coisa mais sem sal", na verdade, passados três dias fui buscar o tal casaco "sem sal" que hoje vos mostro aqui e que rapidamente se tornou o meu casaco favorito.
Outra peça que adoro neste outfit são os botins, que apesar de serem de salto, são suuuuuper confortáveis, parece que tenho uns ténis calçados em vez de botas, juro-vos! Recebi os botins que estou a usar nas fotos, vindos da Lovely Shoes, bem como os das duas últimas fotos! Acreditem ou não os dois pares foram menos de 20 euros! Siiiiim, menos de 20 euros! Bonitas, baratas e boas, como eu gosto!
Convido-vos a visitar a loja e a darem uma espreitadela no calçado e a verem os preços fantásticos dos produtos, eu fiquei fã, e a minha segundo encomenda está para muito breve! Yeah! Ah esqueci-me de vos dizer que demoraram 4 dias a chegar até minha casa, fiquei encantada!
Tenho imensas reviews para vos mostrar, algumas que gostei muito de escrever e tenho inclusive a ideia de...gravar um vídeo! Sei que os ando a prometer o vídeo há séculos, mas pode ser que desta veja de vez (e vai ser).

Um beijinho,


23 comentários:

  1. Gostei imenso das botas que tens calçadas :D E gosto muito mais de te ver morena! Ficas tão gira :)

    ResponderEliminar
  2. Qual desenquadrada... Ficas aqui muito bem e o teu blog também :) Adorei o look e as botas são fantásticas. :)

    bjnho
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mas que bonita, gostei muito do blog :)

    ResponderEliminar
  4. Tinha imensas saudades de ver um post teu :) Eu gosto de ti desenquadrada por isso não nos abandones :P Adoro o casaco e a camisola! Os botins parecem mesmo confortáveis e foram baratinhos o que é ainda melhor :) Beijinhooos e simm faz um vídeoooo :P

    ResponderEliminar
  5. estas tao linda, tao classy! adorei as botas e o casaco <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. um conjunto que eu usaria, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  7. adorei todo o outfit! e respondeste à minha pergunta em relação ao conforto do calçado =p
    fica-te muito bem!! <3 ^^

    lenny

    ResponderEliminar
  8. Estás tão gira :D Adorei o casaco!
    Não acabes com o blog :) É preciso haver blogs que sejam diferentes entre si para trazer interesse e curiosidade ao mundo do blog.

    ResponderEliminar
  9. Adoro as botas! Estás muito gira *-* Tenho umas leggings muito parecidas com essas :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  10. Amei as botas minha querida

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look <3
    As botas são lindas*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada linda, também gostei muito do teu :)

    Perfect Look*

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  13. adoro as tuas botas!!!

    http://onmoonlight-cc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro os primeiros botins, são lindos, tenho uns parecidissimos <3
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro os botins :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro a camisola... É super gira!! =D

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.