Sheinside Wishlist!

Olá a todos!

Estamos em época de dar e oferecer prendinhas! Mas porque não dar um presentinho a nós mesmas?! Como tal fiz a minha lista de desejos, pode ser que o menino Jesus seja generoso comigo e me dê um miminho da Sheinside! Também querem?! Então vejam se gostam de alguma das peças escolhidas por mim.







Já trabalhei com a Sheinside antes e fiquei muito satisfeita com o resultado da encomenda, as peças são de facto de boa qualidade e com preços muito acessíveis. Continuo a ser cliente da loja e já se passou um ano desde a primeira compra que fiz nesta loja e fico sempre contente quando abro o pacote trazido pelo carteiro. Quem sabe qualquer dia não recebo um pacote com uma destas coisinhas?! Vamos fazer figas!

Boas compras e não se esqueçam de visistar a loja AQUI.

2 comentários:

  1. Eu gostei muito da primeira camisola que escolheste, do último vestido e casaco em tons de rosa :) Eram peças que não me importava nada que viessem morar comigo!

    ResponderEliminar
  2. Que vontade de comprar montes de camisolas e casacos :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.